Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Bruce Wayne Rises

Veterano - nível 7

#696643 [Um exemplo] para não se envolver com [HB] dos outros!

Mensagem» Dom Ago 26, 2012 4:21 pm
Boa tarde, pessoal!

Ontem, dei uma lida num tópico de um alfa, que quase foi assassinado por um marido de uma [HB], quero também expor um caso aqui e a forma como solucionei! E, pedi encarecidamente, aos colegas alfas à agirem com integridade e honestidade, não compensa pegar [HB] dos outros, isso é uma verdadeira dor de cabeça sem tamanho!

No ano passado, tive um rolo maluco com uma garota da faculdade. Ela escondeu de mim à respeito do namorado dela e ficou mandando indiretas e mais indiretas,a propósito teve uma, que jamais vou me esquecer à respeito da aliança de compromisso: que cada namorado tem que usar uma aliança de compromisso( ela pediu para uma amiga dela me falar isso só que de maneira bem indireta), quase caio da cadeira na hora!
Mas aos poucos, fui juntado às peças do quebra-cabeça e descobri sobre o tal interesse dela em mim, até aí tudo bem .... Depois, começou à fazer joguinhos de sedução comigo bem estranhos, passar ciúmes em mim, ficar andando de braços dados com os colegas dela, "caçar homens!" E, eu ficava pensando... Como pode uma coisa dessas... Ela tem namorado e ficar tendo um comportamento desse tipo?
Foi assim, que comecei a perceber, que essa garota não prestava para mim! Olha, que nós dois já andávamos de mãos dadas e teve uma ocasião que, eu havia dado um beijo no pescoço dela!
Eu percebia, que essa garota, é do tipo controladora-manipuladora, não gostava de me ver conversando com minhas colegas de turma, ela implicava, mandava alguns colegas ficarem de olho em mim! Como sou uma pessoa muito observadora, já havia notado, eles me espionando, mas já estava começando à ter conhecimento de que foi à pedido dessa garota!
No dia, que eu descobri, que ela tinha namorado... foi uma decepção para mim, mas resolvi não dá mais papo pra ela, esperei recomeçar às aulas e foi isso que aconteceu! Ela achou no começo estranho o meu comportamento... Alguns dias se passaram e me mantive afastado dela, aí, ela pediu para às colegas me fazerem reaproximar dela! Quando, fiquei sabendo disso! Respirei fundo e resolvi tratá-la de boa, mas alguns dias depois, não resisti e resolvi me afastar dela de vez, porque, ela já estava começando à fazer aqueles joguinhos rídiculos! Então, pensei, que, se era para me tratar assim... Então! Um abraço! Fiz isso!
Falei de forma bem direta, que não queria me envolver mais com ela, pra ela me esquecer que, eu existo, o que ela aprontou comigo, não se faz, mandei ela criar vergonha na cara, etc..... Aí, ao invés dela me esquecer, ela está correndo atrás de mim, para se vingar pela rejeição! Mas, simplesmente, se eu pudesse fazer isso novamente com ela, faria.... 1....2...3.....4.... quantas vezes fossêm necessárias, porque, não gosto de agir de maneira desonesta com meus semelhantes. E, ela pelo que eu pude perceber gosta de ficar por cima, não gosta de ser rejeitada por um homem!
Ainda mais eu... que não sou de passar a mão na cabecinha dos outros! Ainda mais, quando percebo, que, estes estão errados!
Mas, meus nobres colegas alfas, não se preocupem, não vou voltar pra essa [HB], minha decisão foi em definitivo! Porque, a integridade humana é muito importante e para o alfa alcançar o seu sucesso, precisa ser honesto consigo mesmo! Este é um bom exemplo! Mas, deveria ter avaliado melhor o terreno, onde eu estava pisando. Não conhecia o mundo PUA na época! Agora, que, eu conheço, estou mais experiente!
Não é mais uma dúvida, mas sim, um exemplo de um caso que aconteceu comigo no ano passado!
Estou me aproximando de outra garota.... Muito diferente, estou à conhecendo aos poucos! Ela é mais meiga, mais tímida, mais delicada ao contrário da garota do caso acima( que é mais extravangante, acho que posso definir o termo "kojak" pra ela, não é?)

Um abraço,

Bruce Wayne!