- 27 Ago 2012, 22:58
-E principalmente NÃO SE EMBEBEDE, mulheres não gostam de homens bêbados (elas bêbadas tudo bem, hahaha), ninguém merece o bafo de álcool, além de falar muita merda você corre o risco de acordar com algo muito estranho do seu lado. kkkkk'
ri disto.
foi um ótimo tópico, continue assim! =D
- 27 Ago 2012, 23:43
Experiencias do ThyST...
Valeu ai bom tópico...
=D
Mlove escreveu:-E principalmente NÃO SE EMBEBEDE, mulheres não gostam de homens bêbados (elas bêbadas tudo bem, hahaha), ninguém merece o bafo de álcool, além de falar muita merda você corre o risco de acordar com algo muito estranho do seu lado. kkkkk'
Experiencias do ThyST...
Valeu ai bom tópico...
=D
- 28 Ago 2012, 18:54
Mlove escreveu:-E principalmente NÃO SE EMBEBEDE, mulheres não gostam de homens bêbados (elas bêbadas tudo bem, hahaha), ninguém merece o bafo de álcool, além de falar muita merda você corre o risco de acordar com algo muito estranho do seu lado. kkkkk'
ri disto.
foi um ótimo tópico, continue assim! =D
- 29 Ago 2012, 00:05
ótimo, gostei muito das dicas do seu tópico!
- 29 Ago 2012, 00:12
isso ae, realmente oq faz a diferença eh vc parar de pensar no q os outros estao pensando de vc e começar a fazer os outros pensarem oq vc esta pensando deles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eh dificil de entender mas esse eh o caminho
Abraço!
Abraço!
- 02 Set 2012, 19:39
Gostei do topico cara, na moral, continue assim, não sabe o quanto ajuda a muitos quem posta topicos como esses....
- 04 Set 2012, 11:59
Scar_ escreveu:Mlove escreveu:-E principalmente NÃO SE EMBEBEDE, mulheres não gostam de homens bêbados (elas bêbadas tudo bem, hahaha), ninguém merece o bafo de álcool, além de falar muita merda você corre o risco de acordar com algo muito estranho do seu lado. kkkkk'
Experiencias do ThyST...
Valeu ai bom tópico...
=D
- 04 Set 2012, 12:08
valeu o post thyst, sempre bom ler posts assim, pois pode estar algo ja um pouco "esquecido", embora seja o "básico" da atracçao, deve smp ser postado aqui ha sempre quem esteja fazendo as coisas bem, mas podendo esquecer um ponto ou outro, e nuque toca a isso seu post ta bacano.
Em relaçao ao beber, beber dá comfiança á pessoa, deixa mais desinibida, mas tb traz vicio de querer uma mais, outra mais, e ai sao oçoes. eu particularmente nao bebo, a nao ser champgne claro mas já bebi e por isso que sei o que falo. Senti me com necessidade de ir a psicologo e tudo para deixar de beber, mas felizmente me fui tratando sozinho, e ainda me ando tratando (visto que ja tem passado uns meses desde que deixei) agora é so cotrolar bem a situaçao, tomar um champgne sim que vai em ocasioes especiais, mas ja nada de como antes. Assim que cada um decide, tenha moderaçao rsrsrs ja pareço os anuncios da martini
firmeza
Em relaçao ao beber, beber dá comfiança á pessoa, deixa mais desinibida, mas tb traz vicio de querer uma mais, outra mais, e ai sao oçoes. eu particularmente nao bebo, a nao ser champgne claro mas já bebi e por isso que sei o que falo. Senti me com necessidade de ir a psicologo e tudo para deixar de beber, mas felizmente me fui tratando sozinho, e ainda me ando tratando (visto que ja tem passado uns meses desde que deixei) agora é so cotrolar bem a situaçao, tomar um champgne sim que vai em ocasioes especiais, mas ja nada de como antes. Assim que cada um decide, tenha moderaçao rsrsrs ja pareço os anuncios da martini
firmeza