Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
arthshark
#696805 Primeiramente se estiver em area errada me desculpem, mais minha intenção é pra dexar um recado pros novatos...

Aprendam comigo que ao mesmo tempo estou rindo e puto de raiva de mim mesmo sabem porque ??

Porque pior do que levar o fora de uma mulher, ou perder a oportunidade de chegar em uma mulher é ter ela na sua mão e ser LENTO, não sejam isso pelo amor de Deus !

Não é um pedido é uma súplica pro bem de vocês, sejam os mais putões e cafas possíveis, por mais direto e com mais atitude que sejam, não tentem agir como um fiat 147 mais sim somo um carro de motor v12

uma vez aprendi as lições dos gangsters e uma delas na qual fahei foi:

Nunca diga que é impossível chegar lá, e quando chegar lá nunca diga que é impossível ser derrubado, pois você será e foi o que aconteceu comigo, ja com a mina no papo vacilei e chego um cara e ficou com ela...

TENHAM ATITUDE PORRA, MAIS SEJAM ESPERTOS E RÁPIDOS, NÃO PERCAM TEMPO COM O DESNECESSÁRIO !!!

PARA O BEM DE VOCES...
AlexIn
#696820 Arthshark, o que tu vai procurar fazer pra evitar repetir esse erro?
arthshark
#696862 Cara, agora é aprender com o erro e ser mais esperto, o meu erro não foi falta de atitude, não foi falta de kino entre outras coisas, mais foi em achar que ela tava no papo, pelo fato de estar conhecendo mulher pra caramba, ficando pra caramba meu ego ao invés de me ajudar me derrubou agradeço por isso é bom pra ficar mais esperto e ligeiro..

Mais ja diz a frase...

DIZEM QUE QUANTO MAIS ALTO É, MAIS ALTO É TOMBO!!

E QUEM DISSE QUE TENHO MEDO DE CAIR ??
Jacoby Shaddix
#696863 NÃO SE PREOCUPA MANINHO, VOCÊ É HUMANO OU NÃO É ? SIM ! E HUMANOS SEMPRE ERRAM.