- 29 Ago 2012, 02:32
Tem os pontos positivos, mas eu gosto de criticar então DANIEL, leve isso como criticas construtivas:
Eu me arrepio só de ver esse tipo de jogo, porque é um peso enorme nos ombros, é muita coisa pra pensar, isso deixa o sujeito incongruente e estranho.
Para um MESTRE que se diz estar a 10 anos na arte me decepcionei, mas foi legalzinho.
NOs 10 minutos essa interação estava no caminho da friend zone.
Não me entenda mal mas faltou muita coisa, kino, ser mais sexual, masculino, puch and pull.
Você se focou em espelhar ela e mandar DHV. TAmbem notei confiança e atitude. ( pontos positivos ).
Eu abandonei esse estylo de jogo a muito tempo. É muito pesado, desgastante, torturoso, e perda de tempo.
Prefiro ser bem natural, elas aceitam e gostam disso. Alias sendo sincero agente fica sem esse peso enorme nos ombros e tudo flui naturalmente é só seguir os extintos.
Imagine a cena hipotética:
Voce aborda por acaso " tua alma gemea" ela é parecida com voce e tem naturalmente conexão e atração. Porem voce tenta jogar, querendo ser DHV, espelhando e etc, ou seja anti natural. O resultado disso vai ser a perda de uma garota que iria gostar de você do jeito que voce é. Voce acaba de perder a alma gemea.