- 01 Set 2013, 14:54
cara enquanto eu lia eu ia imaginando a cena! e como a mente dessa mulher deve ter ficado acredito que nehum cara mexeu com as emoções dela desse modo antes, sem duvidas esse cara é um sedutor natural e usa a pnl inconscientemente em suas conquistas!

- 01 Out 2013, 23:55
Com 40 e poucos anos ele aprendeu bem né ... e te passando isso agora só demonstra a sabedoria dele!
- 04 Out 2013, 02:56
Cara ... to sem palavras ...
Muito Obrigado por compartilhar essa história. Me fez ver que o limite vai muito além e me motivou muito.
... mas vc já percebeu né? vc deve tá sentindo qual é a tua missão no mundo não tá? Vc mesmo disse que ele é uma pessoa simples e nunca estudou o assunto, mas tem muito a ensinar e vc sempre com ele. Velho, VOCÊ é o cara que vai escrever um livro de PUA sobre ele. Depois de ler os dois relatos eu só pensava: PUT* QU* O PARI* QUEM É ESSE CARA???? Saber a história de vida dele e o que ajudou ele a se tornar essa pessoa seria incrível. Posso ter me empolgado pois acabei de ler, mas era isso aí.
mais uma vez obrigado
Muito Obrigado por compartilhar essa história. Me fez ver que o limite vai muito além e me motivou muito.
... mas vc já percebeu né? vc deve tá sentindo qual é a tua missão no mundo não tá? Vc mesmo disse que ele é uma pessoa simples e nunca estudou o assunto, mas tem muito a ensinar e vc sempre com ele. Velho, VOCÊ é o cara que vai escrever um livro de PUA sobre ele. Depois de ler os dois relatos eu só pensava: PUT* QU* O PARI* QUEM É ESSE CARA???? Saber a história de vida dele e o que ajudou ele a se tornar essa pessoa seria incrível. Posso ter me empolgado pois acabei de ler, mas era isso aí.
mais uma vez obrigado
- 04 Out 2013, 14:06
cresci e muito apoś esse tópico cara sabe simplesmente agradeço. obrigado!
- 08 Jan 2014, 23:13
"Mas quero apenas que vocês não se esqueçam que é a atitude e a criatividade das pessoas, vivendo intensamente o momento entre o tudo e o nada, sem temer a merda do resultado e se impondo diante das situações difíceis é que você vai poder conquistar as melhores coisas da vida, independe de qual seja o seu objetivo."
essa foi uma das frases mais bacanas que eu ja li aqui no PB
essa foi uma das frases mais bacanas que eu ja li aqui no PB