- 30 Ago 2012, 18:17
Rei, gostei do exemplo que trouxe, isso mostra na prática como acontece, e infelizmente nem todos temos a sorte de reverter. Já perdi contato com garotas por besteira, peguei e deixei de mandar mensagem, fazer o que falei... Enfim é viver e aprender com os tombos.
Rei Pmad, valeu pela contribuição.
Abraço!
Rei Pmad escreveu:Já aconteceu mais ou menos isso comigo meu Caro.
Eu fui bem honesto com ela falando que eu não queria nada de compromisso. (Porque eu estava no momento de muitas abordagens para evoluir rápido e sempre me rendia um KC então não tinha como ter um compromisso). Ela falou que ia tentar fazer eu mudar de ideia, sobre compromisso.
Eu fiquei com a menina e nunca mais liguei, ela me mandava mensagem e eu não respondia. Um dia a encontrei na rua eu fui cumprimentar, ela virou a cara eu notei que ela tava puta, então fui la conversa com ela.
Eu: Porque vc tá com raiva de min eu disse que não queria compromisso.
HB: Vc falou que não tinha compromisso mais vc poderia ter um pouco de educação, eu te vejo como um desconhecido que eu beijei. ( Essa hora eu quase chorei ).
Desfecho: Eu falei que tava errado, contornei um pouco ela e ficamos amigos.
Vivendo e Aprendendo.
Rei, gostei do exemplo que trouxe, isso mostra na prática como acontece, e infelizmente nem todos temos a sorte de reverter. Já perdi contato com garotas por besteira, peguei e deixei de mandar mensagem, fazer o que falei... Enfim é viver e aprender com os tombos.
Rei Pmad, valeu pela contribuição.
Abraço!