Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
CZ92

Veterano - nível 2

#697908 Acho qye agir de forma calma e jogar um neg de leve é a melhor opçao... Uma vez aconteceu e eu só falei " vc nao precisa agir assim pra chamar minha atençao, o seu batom borrado ja fez isso por voce." e sai. e o batom dela nem tava borrado, depois nos encontramos outra vez na balada e ela falou " meu batom nao tava borrado aquela hora, me desculpa fui grossa cm vc" e me explicou os motivos dela.
vitorsampaio

Aprendiz

#698177 A partir do momento que ela foi grosseira, todo aquele desejo que ela te despertou some!

O ideal e ignorar e sair sorrindo, mostrando-se não estar abalado com aquilo, afinal, quem é pua tem o seu valor!
Diego L.M

Veterano - nível 8

#698545 Tem várias e diversas maneiras ... Agora eu particularmente uso um mais ou menos assim, até dá pra usar no modo-cafa.

(com um sorriso cafa no rosto e muito irónico) Muita marrenta, você é ! Aposto que isso tudo é apenas uma mascara e que por tras disso existe uma garotinha sensível e insegura ! :ae
Pickup artist

Veterano - nível 9

eduardogrb escreveu:eu deveria ir embora, mas vou continuar aqui porque acho que você tem capacidade de ser melhor que isso.

Dependendo do nivel é basicamente isso que eu falo só que eu digo "legal" ao invez de melhor... lógicamente é melhor opção, normalmente elas insistem que são legaais sim, arrumam alguma desculpa pro comportamento anterior e fica abertinha pra conversar ;D
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#698591 a galera respondeu bem, tu tem que saber diferenciar shittest de indicador de desinteresse, as vezes é complicado, esses dias uma estava falando comigo com o corpo virado pra amiga, mas mexeu no cabelo umas 2 vezes, ai deu um tempo elas disseram que tinham que ir ao banheiro hahaha, é claro que não me abalei e fui pro próximo set ;)
agora nesse mesmo dia meu wing perguntou pra uma possível conhecida "eu não te conheço?" e ela mandou ele tomar no cu e virou as costas. o negocio é tu não se abalar, com o tempo tu vai melhorando cada vez mais.

eduardogrb escreveu:eu deveria ir embora, mas vou continuar aqui porque acho que você tem capacidade de ser melhor que isso.

gostei dessa, vou usar :D
Flyboy

Aprendiz

#698609 - Pelo visto, só tive uma primeira impressão boa de você. Mulher mal amada é foda! Você ERA interessante. Tchau.
João Pedro Rocha

Aprendiz

#698617 A melhor opção é voce ser um Yin ( o fantasma) que não é abalado por nenhuma Vibe negativa, e trata-lá como a resposta dela fosse uma resposta de uma menina de 5 anos, voce nao vai ligar e continuar a interação, com "voce parece com a minha irmazinha, acho que voces se dariam certo" (sorriso cafa)

Criador do tópico

panicograffit

Veterano - nível 4

#698763 Boaa, muitas respostas interessantes aqui galera! já ta tudo guardado, quando surgir uma situação dessas novamente testarei, sou um maniaco em observar como as pessoas reagem ao que eu faço kkkkk