Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
littlejohn

Aprendiz

#701310 Eu prefiro olhar pra Hb grosseira como quem vê uma criança fazendo birra, às vezes dou uma risada dela e a ignoro, às vezes pergunto pras amigas se ela sempre morde e falo pras elas a deixarem na coleira, o que sempre gera risos das amigas quando falado com uma atitude legal, isso nunca deve ser falado de forma agressiva, senão elas acham que o idiota é você, mas em tom de ironia gera sempre umas risadas.
É isso, o truque pra mim é não levar tão a sério esse comportamento.
Abraços!!

Criador do tópico

panicograffit

Veterano - nível 4

#703443 Vi um arquivo aqui com dicas de contra-ataque do david deangelo. é disso que eu tou falando pra fzr, contra-atacar.

ELA: Meu namorado vai te bater..
VC: Bem, talvez sim, mas seria menos doloroso do q ouvir sua voz.

ELA: Quem é vc? / Te conheço?
VC: Bem... na verdade eu eu conheço sua mãe... e ela me pediu pra eu
te olhar pq vc precisa de ajuda. [Boa!!]

ELA: Olha quem tá falando? E vc?
VC: Bem, não estamos falando de mim, estamos falando de vc

ELA: Eu não fico com caras feios... [ou algo do gênero]
VC: Bom... eu tb não fico com mulheres obesas.. mas eu pensei q vc
poderia abrir uma exceção pra vc..

abraçao galera vlw pelos feeds.
badboyxx

Aprendiz

#704282 ignora as provocações, ser reativo vc só se estressa a toa. Se você for rebater em cada HB grosseira que tem por aí vai é desistir de sargear.

Mulheres em grande maioria são seres problemáticos, A maioria só serve pra fazer sexo, por isso as ignore.
KCarl

Veterano - nível 10

#732377 Até agora não me envolvi em nenhuma situação em que eu tenha me metido com esses tipos de mulheres. Mas acho que comentaria algo engraçado, ou então seria indiferente e iria embora.
klerton_master

Veterano - nível 9

#732387 Nesse sabado mesmo, eu tava na night com meu amigo natural, que por sinal é muito bom, Não tem medo de chegar em mulher nenhuma!
Mas esse dia nada dava certo, as mulheres muito metidas, se achando pra porra, saimos de lá no 0!
porem,teve umas que não sei se fui reativo ou não mas que foi mais ou menos assim:
Elas olhavas com cara de bosta,eu falava alguma coisa, e elas ignoravam completamente, eu só falava:
Ei sabe qual teu problema, você é muito chata, não vai conhecer ngm interessante hoje. E saia.
MAS QUE DA VONTADE DE UMAS TOMAR NO CU, AH SE DARRRRRR

abraços
BentoAlpha

Veterano - nível 4

#733281 Veei, eu sou muito engraçado eu sempre faço piadinhas, e ela fica puta, eu demonstro q eu to cagando e andando pra ela, e elas ficam puta, eu tenho uma amiga desse jeito ela eh muito amiga minha mais, agente discuti direto, ai eu sempre faço uma piadinha, ai ela fica lah cum a XITA, mais do nada ela volta a falar comigo como se nao tivesse acontecido nada !!

FALOO !!