Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

panicograffit

Veterano - nível 4

#697338 Fala puazada.

Bom, todos nós sabemos que existem muitas mulheres grosseiras no mundo, daquelas que te tratam como lixo, geralmente em uma abordagem. não tou falando em abordagens falhas, tou falando daquelas mulheres que te tratam como verdadeiros lixos, as vezes até olhando com nojo pra você.

Qual a melhor solução? ignorar ou deixa-lá provar do proprio veneno rebaixando ela na frente de todos por perto?

Vou dizer minha opinião. em muitas abordagens ja fui rejeitado, como todo mundo. Mas há uma diferença em ser rejeitado e ser, vamos dizer, humilhado. muitos vão dizer, cara vc se preocupa muito com o que as mulheres que vc nem conhece agem com vc, blablabla. mas nao tou falando disso, até porque eu nao ligo pra ninguem que eu não conheça e não considere importante pra mim. Mas o meu ego não me deixa sair calado de uma situação dessa. Geralmente eu faço 2 escolhas diante de uma situação dessas, depende do meu humor no dia. se eu tiver bem humorado eu apenas rio da cara dela e faço algum comentário achando tudo engraçado e a deixando puta. Ou então se eu tiver mal humorado eu simplesmente esculhambo ela, não a chamando de rapariga ou coisas desse tipo, mas a rebaixando de uma forma indireta.

E aí galera, como vocês reagem a esse tipo de situação?
Backed

Veterano - nível 9

#697490 Sempre quando me deparo com uma coisa dessas eu solto:

" Nossa, esse é o problema das pessoas hoje em dia! Quando aparece alguem querendo fazer algumas amizades são tratados de uma forma ridícula. Obrigado por me mostrar isso! ".

Geralmente acaba rolando um sentimento da menina e isso quebra as defesas delas
arlindo

Veterano - nível 10

#697809 cara eu nunca sou reativo isso pode diminuir meu valor quando me deparo com mulheres desse tipo apenas sou educado mantenho minha postura não me abalo e parto pra proxima!
Emitt

Aprendiz

#697819 cara... eu acho que nessa situação o que vai quebrar a hb é justamente sua "falta" de reação em reação a isso, sou novo aqui e tudo mais, mas eu acho que se tu for assertivo, ironico ou até educado você vai quebrar ela... ela quando faz isso justamente espera essa reação agressiva, sei que é dificil mas tudo que você tem que fazer é ficar calmo e partir pra outra...
eduardogrb

Veterano - nível 9

#697897 vc pode falar algo do tipo, para a pessoa rever oque ela falou, pedir desculpa...
Esse é um comportamento totalmente inaceitável não sei que problemas você tem vivenciado no seu dia. E pra falar a verdade eu deveria ir embora, mas vou continuar aqui porque acho que você tem capacidade de ser melhor que isso.