Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Hamunaptra

Entusiasta

#743882 Sei exatamente o que você quer dizer, pra falar a verdade acho que quase 100% dos jogadores do mundo pua passam por isso.
Quando comecei, à respeito desse tipo de mulher, achava que deveria usar algum tipo de overneg ou tratá-la da mesma forma, ou sei lá. Isso porque eu me via apavorado quando algo do tipo acontecia.
Mas a verdadeira descoberta que tive foi quando descobri que se tratava apenas de despreparo de minha parte.
Ninguém desdenha o que é bonito, atraente e bom, e se você for parar para pensar o intuito do Pick Up é apresentar exatamente essa sensação as mulheres, e consequentemente quando estamos preparados é isso que realmente somos.
Nem esquente man, o que digo é: Continue plantando sementes de uma planta chamada "experiência" e você aprenderá à partir dos resultados.

"Estou lendo um livro agora (que aliás eu indico) que se chama JESUS, O MAIOR SÁBIO QUE JÁ EXISTIU, que diz a seguinte frase: Geralmente em qualquer tipo de relacionamento quando a outra pessoa não entende o que você está transmitindo é porque você não comunicou de forma eficaz!" Pense nisso meu rei!
perfect.timing - MEMBRO EXCLUSIVO
#745372 Cara, foi excelente tocar nesse ponto, também tenho essa dúvida.

Andei pesquisando e percebi que em muitos casos isso serve como um teste pra ela.

A final de contas, se você passa ileso por uma destas é porque tu é casca grossa mesmo. Há uns episódios do KTV em que acontecem essas reações adversas das HB's geralente quem leva com maestria acaba cativando o set.

Acho muito dificil o cara se controlar nessa hora, pois tem mina que esculhamba geral com o homem que a esta aboradando. Nunca passei por uma situação dessas da HB ser muito grossa, mas tenho uma leve tendencia a querer dar o troco e algo mais!

Existem garotas que fazem esses malditos teste durante a sua abordagens e depois também, como quando vocês estão ficando. E conforme tu ignora e vai se impondo ela passa a uma postura submissa.

Penso que há dois aspéctos muito importantes que o jogador deve considerar nessa hora:
1- Retribuir a grosseiria vai aliviar a sua dor e raiva, mas em geral arruina sua iteração com ela e com todo o grupo que se relaciona com ela.

2- Manter a postura e não ser reativo pode te ajudar a passar no teste (supondo que realmente seja, pois em alguns casos ela pode realmente te achar um merda), essa opção é mais interessante, porém, sinceramente dificil de aplicar.

Um ultimo tópico que considero relevante é o fato de a HB geralmente querer algo e dizer completamente contrário. Por exemplo: você a está beijando em um canto escuro e a tensão sexual aumentando, se você perguntar a ela se pode enfiar a mão dentro de sua calcinha ela provavelmente vai recusar, mas se você for colocando chega uma hora que ela mesma já vai abrir o zipper pra você trabalhar melhor na situação! :louco

1 abraço! :ae
mozart - MEMBRO EXCLUSIVO
Matheus Di Donato escreveu:Tudo bem princesa tchau , espera ai uma observação tira a coroa do chão que eu posso pisar em cima. ( vira as costas e sai andando )

kkkk falou tudoo
tyler d

Veterano - nível 9

#789580 Tem varias coisa pra dizer, não seja muito reativo, da uma risada irônica e diz tu deve ter tido sérios problemas na infância e parte pra próxima, boa sorte cara
David Athayde

Aprendiz

#791924 Em boates tops, é muito comum elas ignorarem, quando isso acontece comigo, eu digo: "Eu vim aqui... te dizer que... o teu vestido ta sujo nas costas, sabe, tens de tomar banho antes de sair de casa..." Isso quebra completamente um HB dessas tops de nariz impinados que se vê nas melhores boates.