Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Hoka

Aprendiz

#697368 http://www.youtube.com/watch?v=aJkgRu8mUo4

Oque acham da atitude de quem segue isso, será que é algo que o cara realmente quer fazer ou é uma desculpa por não ter sucesso com as mulheres?
Dan Casanova - MEMBRO EXCLUSIVO
#697442 Rachei de ri aqui. kkk
Esse lance aí da separação para conhecer a si mesmo e o sexo oposto foi genial, mas os ensinamentos passados são muito erronios.
A atração sexual a um nível espiritual também existe. O espirito como forma de uma energia consciente se conecta com a outra pessoa neutralizando os opostos, e aí forma oque muitos chamam de amor. Lembra do simbolo do Yin-Yang ? Se o casal antes do casamento sente a necessidade de se unir um ao outro mesmo que seja fisicamente não tem problema pois o ''casamento'' é mito criado pela sociedade para fins sociais, políticos, etc..
Para mais informações pesquisem sobre o Dexo Divino, Atração espiritual, e verão que é muito mais intenso do que uma simples atração biológica.
Darwin

Aprendiz

#697462 Embora dicorde plenamente de alguns pontos do que o camarada aí em cima colocou, concordo no ponto fundamental que diz que "Se o casal antes do casamento sente a necessidade de se unir um ao outro mesmo que seja fisicamente não tem problema pois o ''casamento'' é mito criado pela sociedade para fins sociais, políticos, etc..", e acrescento mais, pelo que pude perceber esse culto não é nada mais do que uma outra forma de controle exercida pela religião ao seus membros. Aproveitem a vida, até que se prove o contrário nós só temos uma.
Bird

Aprendiz

#697481 podia trocar o nome para "culto dos betas"... e apóio totalmente essa idéia! porque ai sobra mais hb's pra nós ;)
Desire

Veterano - nível 8

Bird escreveu:podia trocar o nome para "culto dos betas"... e apóio totalmente essa idéia! porque ai sobra mais hb's pra nós ;)

Mais uma vez os caras perdem tempo fazendo coisas erradas, ao invés das certas

Desire
Darwin

Aprendiz

Desire escreveu:Patético... E essa Sara Shiva não é aquela que falou a respeito de sexo anal e tal?

Desire

A própria. Alegou que sexo anal é errado por que é sujo, falou que Deus pôs cheiro nas coisas para o homem saber o que é bom e o que é ruim.

Como se buceta tivesse cheiro de baunilha...

Criador do tópico

Hoka

Aprendiz

#697834 Acho que cada um deveria ser Livre para fazer suas escolhas e fazer oque realmente sente e quer! E Sexo é uma coisa que todos queremos isso é fato é uma necessidade biologica! ninguem tem o direito de me dizer que so posso tranzar depois de me casar, e ficam impondo isso na cabeça deles como se fosse uma Hipnose.

No meu ponto de vista um Homem que vive sem Sexo por muito tempo e sem beijar e até mesmo não se masturbando ele fica LOUCO! perde o controle acho que isso explica o fato de terem tantos padres Pedofilos pois aquelas crianças muitas vezes são a unica alternativa de Sexo que ele têm!

Eu tenho é pena das mulheres que se casarem com eles.
E como ele irá conseguir se casar com uma mulher na qual ele realmente se Apaixona se não tem a minima noção de como conquistá-la?

Enfim é uma escolha deles com eu mesmo disse cada um faz oque achar melhor! Mas com toda certeza não serão felizes assim e nem suas mulheres.