Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

antonio41

Aprendiz

#697386 Olá companheiros, ha umas 2 semanas criei um tópico: dar-gelo-nela-ou-falar-o-que-realmente-sinto-t67785.html

resumo: Eu estou muito afim dessa HB, já fiquei algumas vezes, mais enfim demos uma esfriada, e eu interpretei isso tudo como um possível indício de que não devia seguir, fiquei com medo de levar um fora oficialmente, e dei um gelinho nela, não ligando, nem ficando de muito papo no face, nem fui a um encontro com ela e as amigas no último fds...

Ela sempre foi bastante educada comigo atenciosa, e já ficamos umas 5 vezes, parece que meu sumiço não afetou ela, ela puxou papo no face algumas vezes, e não me questiona nada... semana passada ela disse a meu amigo que gosta muito de mim, e que acha que confundiu os sentimentos, e que só era amizade mesmo!

Depos disso que ela falou a meu amigo eu to percebendo que eu não to sabendo jogar, se fosse qualquer PUA experiênte já estaria com ela nos braços a uma altura dessas, mais eu to sendo covarde, me falta coragem, ou me falta experiência no jogo!

To perdidão!!!

Agradeço a todos desde já, Abraço a todos!
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#697402 Se você quer falar com ela, vai lá e fala, o que te impede?!
Você é homem, você é macho alpha, você toma a iniciativa e não as mulheres.
Você quer uma coisa, você vai la e faz.

Valeu :ae

Criador do tópico

antonio41

Aprendiz

#697417 Entendo sim, Dyone, o que me deixou travado foi essa declaração dela ae a meu amigo, que gostava muito de mim, mais que confundiu os sentimentos, que era só amizade... não duvido, todas as vezes que ficamos foi por causa de bebida, festas, sóbrios nunca sentamos pra falar nada e nem ficamos, vai ver que ela só me acha legal fica por que quer curtir, e na realidade não senti nada por mim mesmo além de amizade.
Não é a primeira vez que ela me diz isso, depois que ficamos pela primeira vez ela me falou depois de ums dias que era melhor ficarmos na amizade, eu insistir e ae ficamos de novo, depois ela começou a namorar e eu sumi, ela terminou e ae seguimos até os dias atuais, pra mim está acontecendo de novo, ela ta com algum outro cara e mais uma vez to de escanteioo!
brunokm97

Veterano - nível 9

#697420 Não perca tempo, fale com ela.
no seu lugar eu diria:
- olha, já aconteceu muita coisa entre agente e depois disso tudo não serei seu amigo como você quer, porque você é uma pessoa interessante, então é melhor agente se afastar se você estiver mesmo disposta a esquecer rudo que aconteceu.
E acho que seu "gelo" não foi eficiente, tem que evitar até ela correr mesmo atrás e dentre outros fatore....

este tópico pode ajudar a tomar a iniciativa certa:
seja-um-homem-de-verdade-e-honre-suas-bolas-t66336.html
antonio41 escreveu:Entendo sim, Dyone, o que me deixou travado foi essa declaração dela ae a meu amigo, que gostava muito de mim, mais que confundiu os sentimentos, que era só amizade... não duvido, todas as vezes que ficamos foi por causa de bebida, festas, sóbrios nunca sentamos pra falar nada e nem ficamos, vai ver que ela só me acha legal fica por que quer curtir, e na realidade não senti nada por mim mesmo além de amizade.
Não é a primeira vez que ela me diz isso, depois que ficamos pela primeira vez ela me falou depois de ums dias que era melhor ficarmos na amizade, eu insistir e ae ficamos de novo, depois ela começou a namorar e eu sumi, ela terminou e ae seguimos até os dias atuais, pra mim está acontecendo de novo, ela ta com algum outro cara e mais uma vez to de escanteioo!

Você caiu na zona de conforto.
E quando você pega uma menina na zona de conforto, tem o arrependimento de compra da parte dela isso é normal, quando você não kina a garota, quando você não é sexual com ela, você passa a fase da atração, mais fica na fase do conforto e não chega a fase da sedução.

E você ta servindo de passa tempo pra ela.
Viva sua vida, pegue as suas garotas, e quem sabe um dia vocês voltem, mais não viva por causa de uma garota apenas, senão você vai apenas se decepcionar.

brunokm97

Veterano - nível 9

Pua Dyone escreveu:
Você caiu na zona de conforto.
E quando você pega uma menina na zona de conforto, tem o arrependimento de compra da parte dela isso é normal, quando você não kina a garota, quando você não é sexual com ela, você passa a fase da atração, mais fica na fase do conforto e não chega a fase da sedução.

E você ta servindo de passa tempo pra ela.
Viva sua vida, pegue as suas garotas, e quem sabe um dia vocês voltem, mais não viva por causa de uma garota apenas, senão você vai apenas se decepcionar.

Parabéns, você descreveu muito bem o que aconteceu com o nosso colega. Com certeza servirá de ajuda para ele.

Criador do tópico

antonio41

Aprendiz

#697443 Entendi colega Dyone, o fato é que eu simplesmente mostrei uma coisa e fui outra pra ela, acho que começei meu game bem, não fui apegado nem demostrei muito interesse pq todas as vezes que ficamos foi sempre, eu tocando nela, braço, ombro, nuca, pegando na mão, e ela me dando brechas e eu avançando, seguindo a leituras corporais, aos poucos lendo as coisas aqui do puabase to pegando as manhas e cheguei a utilizar com ela muito disso, nunca precisei falar a ela "seguinte, fulana, isso e isso" pra poder ficar com ela. O que eu preciso fazer é isso mesmo que vc me disse, sair da fase de conforto e partir pra fase da sedução, numa situação dessas vc acha que pode ter sim jeito de sair dessa? kinando ela, partindo pra faseda sedução? ou devo seguir e esquecer?
antonio41 escreveu:Entendi colega Dyone, o fato é que eu simplesmente mostrei uma coisa e fui outra pra ela, acho que começei meu game bem, não fui apegado nem demostrei muito interesse pq todas as vezes que ficamos foi sempre, eu tocando nela, braço, ombro, nuca, pegando na mão, e ela me dando brechas e eu avançando, seguindo a leituras corporais, aos poucos lendo as coisas aqui do puabase to pegando as manhas e cheguei a utilizar com ela muito disso, nunca precisei falar a ela "seguinte, fulana, isso e isso" pra poder ficar com ela. O que eu preciso fazer é isso mesmo que vc me disse, sair da fase de conforto e partir pra fase da sedução, numa situação dessas vc acha que pode ter sim jeito de sair dessa? kinando ela, partindo pra faseda sedução? ou devo seguir e esquecer?

Se ela está ficando com outro cara, o melhor que você pode fazer, é ficar com outras garotas.
Siga a sua vida, fique com outras garotas, converse com ela naturalmente, mostre que você não está com ciumes, mais mostre que você é pre selecionado e tem mais garotas a disposição e que não é só ela

Sírius

Aprendiz

#697459 Cara se vc sentir que ainda da p ficar com ela, va em frente, tem que tentar. Mas se ver que ja saturou, n rola mais, segue sua vida. Eu faço assim, mantenho a amizade e mostro que ela nao é a unica pra mim, e sempre vejo o ciume nos olhos delas, mas aí ja é tarde ja to com outra.

Abraço!

Criador do tópico

antonio41

Aprendiz

#697468 Entendiii! Não tenho certeza que ela ta com outro cara eu só suponho... :lingua

Mais eu to fazendo isso, essas 2 últimas semanas to saindo, ficando com outras meninas, estou tentando fazer isso evitando convites das amigas dela de ir pra barzinho e me mostrar ocupado, sexta evitei de ficar com ela num barzinho pois tava de saída com meus manos já, pois tava tarde pra um deles, a amiga dela insistiu pra eu ficar, já ela ficou calada, mais ae eu optei em sair com meus amigos e fui embora... sábado estava em uma festa aberta, de várias bandas e ela estava lá tb, falei com ela normalmente, e com as amigas dela, mais nenhum momento fiquei de papinho, fiquei com meus manos, bebendo e indo em cima das garotas! domingo recebi sms's das amigas dela me chamando pra ir beber e papear, inclusive elas ficaram me ligando do celular da própria HB, e disse que talvez iria, mais nem fui...

obs: quando me envolvi com ela, automaticamente fiz contatos com as amigas delas, que por sinal gostam de mim bastante!

Não sei por esse motivo elas fazem questão da minha presença, ou só quer me empurrar pra HB, ou a HB pedi pra elas me chamarem...
por isso as vezes acho que um PUA experiente já teria resolvido isso tudo!

Vou continuar estudando os livros indicados, e acompanhando os tópicos!

Abraço colega Dyone! valeuu pela sua disponibilidade a me ajudar!