Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lokito

Aprendiz

#697544 Andei completamente em altas, nunca andei tão motivado e tão bem comigo mesmo como estive à 3 semanas atrás! Andei de festa em festa, interagindo com varios grupos sociais diferentes, tinha uma garota interessada em mim (katia7,2), ligava-me varias vezes e mandava mts sms e eu pouco lhe ligava! Num dia fui ter com ela e estive presente num aniversario de uma amiga dela, logo andei aos abracos à katia e pensei que quando fossemos depois à balada eu ficava com ela (à um ano que eu não KC com uma garota). Mas infelizmente nada se passou porque ela teve que ir cedo para casa, que droga!! ou não!!! :parabens Porque eu fui logo a correr sozinho para uma festa e fui ter com outros amigos e eu senti uma sensação que nunca irei esquecer, eu disse para mim: ESTOU A TER A VIDA QUE EU QUERO!! Incrivel essa sensação, lembrei logo do forum porque acho que todos estão a lutar por isso mesmo, então eu senti tipo missão cumprida e estava com Inner um monstro!

Dia seguinte, tive convite da garota para sair com ela e mais umas amigas dela, mais uma vez tivemos aos abraços e na despedida eu dou-lhe um KC (fim de jejum :yaaah ) e vou logo embora! Fico doido!!! Logo telefono um amigo o sucedido e ele convida para ir a casa de umas gatas estrangeiras que só algumas é que eu conhecia, senti-me mesmo um cafa! Depois de KC já estava a querer outras ;) mas logo tive que ir para cidade onde trabalho e ficar ausente da cidade dos meus pais durante a semana inteiro até ao fim de semana, mas não é que no dia seguinte ao KC eu estava sentir-me uma merda? Tinha a katia a mandar o dia todo sms e eu disse para ela para levar as coisas com calma e no dia seguinte eu fui muito bruto, disse que gostava de levar as coisas com calma e ter o meu espaço e a partir dai ela começou a ignorar? Ou seja, do nada eu fiquei completamente na merda! Não entendo porquê... Será que me apaixonei? Toda a hora olhava para o telemovel e ficava a pensar todo confuso o que se passava. Puta que pariu!

Passado uma semana fiquei de ferias e aí tive com ela e nem um KC levei! Fiquei fulo!! Tentei sair varias vezes e acabamos por nao sair. Depois passado uns dias la tive com ela, recebi um selinho só quando cheguei ao pé dela e logo saí com ela e infelizmente ela levou para um cafe em que estive na companhia de dois caras que estavam sempre a meter-se com ela e ela com eles e eu fiquei falando com a amiga dela. Depois ela teve que sair mas iamos combinar encontrar depois mas como era a despedida de um grande amigo que ia para o estrangeiro decidi ir à balada com ele e mais uma hb que ele andava a comer, mais a hb7,5 (paula) e outro pessoal. O que aconteceu foi que fiquei com a paula :yaaah KC na balada enquanto dançavamos!! opá fiquei com um Inner de monstro de novo mas durou sou aquele dia. Logo voltei a olhar muito para o telemovel e em vez de apostar na paula que era melhor que a katia em todos os níveis tirando ser menos fria.

Fiquei tão mal durante este todo todo que decidi eliminar a katia no Facebook e voltar a falar com a Ex o que deu merda claro! Reparo que a minha cabeça nesse tempo todo não teve sossego, ando stressado e muito ansioso. Alguém me pode ajudar? Já também passaram pelo mesmo?

Abraços!
Desire

Veterano - nível 8

#697620 Porra tu que o que? A Guria te manda sms's e ligações a torto e a direito depois de um KC e tu é grosso com ela??? Tu queria que ela ficasse feito uma cadelinha adestrada? O jeito que tu a tratou subcomunicou: Valoriza-te da proxima vez!!!

Desire

Criador do tópico

Lokito

Aprendiz

#697687 Ela estava-me a dar em doido com tanta mensagem, até de amor me chamou! Eu achava que estava com um Inner tão forte que nunca pensei ir abaixo com tão pouco e assim de repente, foi mesmo uma queda gigante!
DavidGilmour

Aprendiz

#699122 Opa, e aí cara, tudo bom?

Vamos lá, vou enumerar seus erros.

1-A menina te mandava vários SMS, você a tratou mal. Puniu uma boa atitude. Lembre-se sempre que atitudes boas devem ser recompensadas com atitudes boas. Esses "gelos" só devemos usar contra atitudes ruins.

2-Você ficou pensando nela quando ela parou de mandar SMS justamente por um efeito "push & pull" não intencional. Ela te mandava mensagens e de repente parou, o que fez com que você sentisse falta delas.

Se falar com tua ex não te traz nenhum problema, continue falando com ela. Tente relaxar mais, ler um bom livro, ver um bom filme. Faça um esporte, cuide mais de si mesmo. Como você mesmo disse, dê um sossego pra sua cabeça, deixe de tanta preocupação e vá se divertir.
Sedution Cross

Veterano - nível 9

#699137 voce esta transtornado por ela!
dizem que um amor, so e substuido por outro, nem sei se voce realmente esta gostando tanto assim
mas quando algo desse tipo acontece comigo, ai que eu abordo o doblo de mulhres, beijo o maximo que posso
e FC o maximo possivel, sempre da certo, esqueço! e a vida continua!

Criador do tópico

Lokito

Aprendiz

#699613 Eu acho que sofro de monogamia então lol vou seguir o seu conselho, entusiasmei-me mas deu para aprender! felizmente agora já estou muito melhor ;) forte abraço
Alison Pedro

Aprendiz

#699619 Seu inner aumentou devido ao "up" que a Katia deu no seu ego, em ficar lhe procurando, seu inner deve ser alto por suas bases, não o que os outros lhe dão.
PRA MIM Ex, é algo que foi e não deve voltar, apenas isso.
Então, siga teu rumo, faça o teu inner nas tuas próprias bases.
Se apegar a uma mulher é a mesma coisa que um cachorrinho segurando a coleira para poder sair passear.
Isso é oque EU ACHO.