Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Iori
#746403 Particularmente não gostei do post.. Você deu um manualzinho sobre racionalização, push and pull, mas na hora de explicar o porquê se embolou em um ponto.
Explicando: E se a garota não tiver ouvido o "quem desdenha quer comprar" ela não vai ficar afim ? Acho que vai..
Eu digo isso por experiencia própria, porque eu mesmo só fui conhecer esse ditado velho, mas na época de 12-15 caí no push and pull feminino [...] O push and pull funciona bem porque ele ataca o EGO e abaixa a guarda da menina, te botando numa posição de prêmio. (isso sem falar na BL) Tem gente que explica isso melhor que eu.

Enfim, eu não gostei e expliquei porquê. Mas parabéns pela vontade de ajudar a comunidade (y)
Abraço
augustodacosta
#746405 Salve, meu parça.
Caraca, quanta informação de qualidade.
Acredito que seja impossível ser o mesmo no GAME, após ler e entender o PP.
EU TENHO pouco mais de 1 ano de PUA e para mim seu artigo fica no TOP 5.
um abraço, boa sorrrte!
Iorrano Souza
Iori escreveu:Particularmente não gostei do post.. Você deu um manualzinho sobre racionalização, push and pull, mas na hora de explicar o porquê se embolou em um ponto.
Explicando: E se a garota não tiver ouvido o "quem desdenha quer comprar" ela não vai ficar afim ? Acho que vai..
Eu digo isso por experiencia própria, porque eu mesmo só fui conhecer esse ditado velho, mas na época de 12-15 caí no push and pull feminino [...] O push and pull funciona bem porque ele ataca o EGO e abaixa a guarda da menina, te botando numa posição de prêmio. (isso sem falar na BL) Tem gente que explica isso melhor que eu.

Enfim, eu não gostei e expliquei porquê. Mas parabéns pela vontade de ajudar a comunidade (y)
Abraço

O "Quem desdenha quer comprar" é apenas uma possibilidade nesse mar de possibilidades que existe no cérebro humano, jamais poderia me limitar e afirmar que é apenas isso, isso é um dos fatores que ocorre com a maioria, poremconvido vc a reler o topico e ira perceber que a explicação que eu dei foi a "confusão" gerada pelo Push&pull que gera um transe hipnotico, tal como todo que estuda hipnose ericksoniana conhece e não esse termo "quem desdenha quer comprar" esse termo é apenas uma frase comum em nossa cultura que utilizei para melhor entendimento da menssagem pelo leitor, a mente humana é mt mais complexo do que isso.
[size=50]Então
Respeito sua opnião em não ter gostado do topico, mas gostaria de esclarecer que a menssagem da explicação n foi a que vc parece ter entendido, a explicação que eu dei foi baseado na confusão que é gerada na mente da garota por n saber se vc está afim ou não, é isso que faz ela pensar em vc. creio que vc entendeu a mssagem errada, pois vc afirmou que a explicação foi a racionalização e o "quem desdenha quer comprar", esse termo eu usei por ser comum na nossa cultura, mas como eu disse, se vc ler outra vez o post ira se dar conta de que o foco da explicação é a tecnica de confusão para gerar transe mt usado por hipnologos que utilizam hipnose ericksoniana, sintomas que pode ocorrer nela quando estiver pensando em vc.. são falta de atenção.. aguem falar om ela e ela n ouvir... pensar em vc mts horas no dia, dar idis e fazer perguntar que induzam vc a dizer se vc está ou n afim dela.. shit tests etc. A explicação é essa se vc ler os comentarios chegara a mesma conclusão, pra quem já está familiarizado com a hipnose ericksoniana sabe que tudo isso que ensinei...
[color=#000000]"É pura hipnose"

obrigado[/color][/size]

Agradeço a critica, pois assim como ele outros podem n ter entendido a verdadeira menssagem e uma critica assim é um insentivo a me esforçar mais para tornar os termos ainda mais claros e faceis de entender para leigos. abrç
Iorrano Souza
MarceloT.7 escreveu:
Iori escreveu:Particularmente não gostei do post.. Você deu um manualzinho sobre racionalização, push and pull, mas na hora de explicar o porquê se embolou em um ponto.

Abraço

Ele fez uma suposição em relação ao "quem desdenha quer comprar" para explicar o que ocorre no cérebro humano. Acho que você pode ter lido com sono, ou com muita pressa. :parado

Sobre o que você mesmo disse após sobre o Push & Pull, sim ele funciona bem também por isso mas de maneira "exemplificada" pelos livros Pick Up. Mas a explicação do autor nesse artigo foi baseando-se na mente humana, estudos. O que trás assim uma interpretação aprofundada parceiro. Explicação que no meu ponto de vista é muito útil pro desenvolvimento e aprendizado dos padrões psicológicos dos seres humanos, além de ajudar ainda mais o aprimoramento de técnicas e habilidades sociais.

Quem conhece a si mesmo, conhece o mundo e os Deuses, diziam os filósofos.

E nada do que ele disse resume-se apenas em teoria, realmente é um convite ao conhecimento da realidade, e a verdade através da reflexão, mas isso vai de cada um.

Você tem o seu direito de discordar, mas acho que não entendeu nada do que ele disse aqui.

Enfim, caso ache interessante leia mais artigos relacionados.

Garanto que além de romper paradigmas, conhecerá muito mais o mundo em que vive, o comportamento dos que convivem contigo.

Abraços

Exatamente.... eu apenas expus o entendimento que tive do processo, e como já expliquei agora pouco n se fazendo a necessidade de repetir, a explicação n é o "quem desdenha quer comprar" que é apenas uma frase cultural, mas sim o estado de transe hipnotico gerado pela confusão de vc seixar ela sem saber se vc gosta ou n dela, se vc n fizer isso o transe n é gerado e n funciona nada, e mesmo que ela nunca tenha ouvido essa frase, se vc deixa-la confusa concerteza isso funciona.
abraços, gostei desse comentario n conhecia a frase dos filosofos, mas gostei :ae gostei tbm da parte que vc disse
MarceloT.7 escreveu:realmente é um convite ao conhecimento da realidade, e a verdade através da reflexão

Agradeço tbm a critica, pois assim como ele outros podem n ter entendido a verdadeira menssagem e uma critica assim é um insentivo a me esforçar mais para tornar os termos ainda mais claros e faceis de entender para leigos. abrç
Maurer
#749101 Parabéns Iorrano, em 2 anos de pua base, colocaria esse post entre os TOP 10 que já li aqui, gostei ainda mais porque eu estou passando justamente por isso,
uma HB falo que gostava do meu jeito etc.. Conversava bastante com ela, de repente ela se foi, e eu fiquei confuso do porque e agora quase entrei em paixonite,
e seu texto fez me entender o porque, agora praticamente estou curado, descobri o problema e vou reverter a situação !!
Valeu !!

Att: Maurer
PUA | Wagner
#749105 Gostei muito do tópico, obrigado por ter postado, muito bem escrito e formatado.
As_lee
#749122 interessante, é bem parecida com a teoria do gato e barbante, uma filosofia muito boa. :)
Diego mystery
#749156 Fantástico tudo que você falou. Eu já tinha pensado sobre isso e lendo o livro do Ross Jefries eu descobri o que você falou que o processo de se apaixonar por uma pessoa esta ligada a quanto essa pessoa pensa na outra. E usar negs, push and pull pra criar dúvida e assim faze-la pensar mais em você é uma idéia fantástica.
Brigadão por compartilhar!!
Guilherme Augusto
#751029 Simplesmente fodástico, muito bom mesmo. Parabéns parceiro e sucesso!
mateuspdv
#752780 nossa muito foda isso
parabéns pela ótima explicação