- 20 Fev 2013, 16:17
parabens man, excelente post, me ajudou muito!!!!
- 21 Fev 2013, 17:12
Muito bom !, nunca tinha pensado no push pull assim, obrigado !
- 22 Fev 2013, 18:17
Não é a toa que às vezes em certas partes do dia eu passo pensando em mulheres e ficava me perguntando o porquê ? Puta que pariu !! O resultado foi eu ler esse tópico e eu achar a resposta pra minha pergunta tão simples, sendo que eu também fazia e faço isso com certas garotas e elas me mandam mensagens de vez em quando, me ligam, falam comigo e etc.
Sem palavras pra essa "técnica" e ideia que você lançou Iorrano. Eu já tinha favoritado esse post antes para lê-lo eu não sei porque diabos mas achei que tinha algo a mais nele e que iria aprender alguma coisa. E VALEU A PENA !!!!
Vai continuar favoritado e vou amplificar esse tipo de jogo no meu dia-a-dia com as mulheres e algumas pessoas. Sensacional !
Grande abraço !!
Sem palavras pra essa "técnica" e ideia que você lançou Iorrano. Eu já tinha favoritado esse post antes para lê-lo eu não sei porque diabos mas achei que tinha algo a mais nele e que iria aprender alguma coisa. E VALEU A PENA !!!!
Vai continuar favoritado e vou amplificar esse tipo de jogo no meu dia-a-dia com as mulheres e algumas pessoas. Sensacional !
Grande abraço !!
- 16 Mar 2013, 04:42
Grande explicação, é bom quando se entende como se chega na fórmula sem decorar.Me deixou pensativo...
- 16 Mar 2013, 14:14
Cara fazia muito tempo que eu não lia um artigo tão bem elaborado
Obrigado por ter compartilhado isso com a gente cara
Obrigado por ter compartilhado isso com a gente cara
- 05 Abr 2013, 01:30
Parabens Iorrano.. nao é a primeira vez que leio essa materia, é incrivel,
Sua explicação é muito facil para entendimento , continue postando e nos ajudando
Muito obrigado mesmo
Abraços
Sua explicação é muito facil para entendimento , continue postando e nos ajudando
Muito obrigado mesmo
Abraços
- 05 Abr 2013, 02:14
Cara muito bom o post,chega me esclareceu umas coisas que eu tinha em mente...vlw
Chega até ser um pouco diabólico.... hahaha
tipo uma bola de neve a coisa só vai aumentando.....
Chega até ser um pouco diabólico.... hahaha
tipo uma bola de neve a coisa só vai aumentando.....
- 05 Abr 2013, 02:33
meu amigo sou muito dificil de elogiar um topico mas esse seu foi simples, direto e sensacional, parabens M