- 24 Out 2012, 03:07
pode não parecer, mas esse tópico está carregado de PNL e hipnose ericksoniana, e eu cito isso no tópico, é tudo pura hipnose conversacional, mas como eu só falo de PNL e hipnose, só posto coisas nessa área, e na área de desenvolvimento finaceiro, qual área vc acha que ficaria melhor esse tópico?
quero saber porque ai na proxima posso postar na área que vc achou que ficaria melhor, por conter mt sobre hipnose ericksoniana eu postei aqui mesmo, mas como n passeio mt pelo forum nem sei quais as outras áreas que existem aqui kkkkkkkkkkkkkkkk
vlw forte abraço
DOMINANTTE escreveu:Em relação ao Push-pull feminino nunca funcionou em mim, vou muito pela beleza (capacidade de procriar)... pode parecer meio neandertal mas isso é da essencia masculina...
quer saber o q eu acho do P&P funcionar??
é o MEEEEDO
quando vc usa isso aí a mulher ve que vc nao se intimida com a beleza dela fala de suas gafes sem se importar ja q a que tem muitas opções
o Pull fala que apesar de tudo vc gosta dela nao quer ficar so derrubando ela
enfim
teorias e teorias kkkk
belo artigo apesar de estar na área errada
abss
pode não parecer, mas esse tópico está carregado de PNL e hipnose ericksoniana, e eu cito isso no tópico, é tudo pura hipnose conversacional, mas como eu só falo de PNL e hipnose, só posto coisas nessa área, e na área de desenvolvimento finaceiro, qual área vc acha que ficaria melhor esse tópico?
quero saber porque ai na proxima posso postar na área que vc achou que ficaria melhor, por conter mt sobre hipnose ericksoniana eu postei aqui mesmo, mas como n passeio mt pelo forum nem sei quais as outras áreas que existem aqui kkkkkkkkkkkkkkkk
vlw forte abraço