Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Davidson isac
#743540 Muito bacana o post detalhado cara.GOd be with you !
leomcabrini
#745164 Estou lendo sobre P.U vai fazer quase um mês, e só agora lendo seu post consegui compreender melhor o que era o tão falado Push&Pull.

Eu já havia ouvido falar sobre se mostrar interessado e depois desinteressado para fazer com que a garota ficasse pensando em você, porém não tava tão explicado assim :)
DonJuanJr
#745672 Gostei amigo, sensacional! Mais uma dúvida: o que fazer pra ela pensar assim mesmo você dizendo a ela que não gosta mais? Abraço!
Iorrano Souza
DonJuanJr escreveu:Gostei amigo, sensacional! Mais uma dúvida: o que fazer pra ela pensar assim mesmo você dizendo a ela que não gosta mais? Abraço!

use sua bl e tenha atitudes que transmitam a ela a ideia de que vc apesar de ter dito que n gosta ainda rola 1 sentimento, tipo faça com suas atitudes, olhares, gestos, palavras, provocações etc, ela pensar que se vale apena ela investir que ela consegue ajudar vc a descobrir que gosta dela e nem sabe disso. vc deve agir como se vc estivesse confuso em relação ao que sente por ela e que se ela se esforçar ela consegue te conquistar e fazer vc perceber que gosta dela lá no fundo, deia ver que vc sente algo bem lá no fundo, ai vc da 1 idi.. e depois só idd, se ela tiver desistindo vc dá idi, de estiver se achando idd, essa é a formula.
forte abraço.
Jonhye walkier
#745951 Parceiro, você tem o dom, esse foi um dos artigos mais valiosos que vi ultimamente e junto com a nova tecnica que você postou parece infalivel se usado corretamente, vou estudar e aplicar no meu jogo JÁ ! ;)
DanYicente
#745990 Jesus, adorei o teu raciocínio intuitivo e como conseguiste resumir todas as ideias centrais neste post. :parabens
Os meu sinceros parabéns e continua a fundo nisso ;)
aparts
#746338 incrível, realmente é uma coisa tão obvia mas que se não tiver uma analise profunda não se chega a essa conclusão, muito bom o post!
northon
#746343 ja conquistei uma menina assim, dando forte interesse, depois, nem ligando..
thebruno
#746362 Totalmente inovador o seu ponto de vista, tópico de ótima qualidade ,espero que você amadureça mais essa ideia e compartilhe detalhadamente o seu conhecimento conosco.
Ken Luz
#746398 Nossa cara,isso que vc disse tem sentido mesmo,essa coisa de ficar no push n pull com as hbs deixa elas malucas,è legal brincar com a cabeça delas assim.