- 02 Dez 2012, 22:02
MarceloT.7 escreveu:Iori escreveu:Particularmente não gostei do post.. Você deu um manualzinho sobre racionalização, push and pull, mas na hora de explicar o porquê se embolou em um ponto.
Explicando: E se a garota não tiver ouvido o "quem desdenha quer comprar" ela não vai ficar afim ? Acho que vai..
Eu digo isso por experiencia própria, porque eu mesmo só fui conhecer esse ditado velho, mas na época de 12-15 caí no push and pull feminino [...] O push and pull funciona bem porque ele ataca o EGO e abaixa a guarda da menina, te botando numa posição de prêmio. (isso sem falar na BL) Tem gente que explica isso melhor que eu.
Enfim, eu não gostei e expliquei porquê. Mas parabéns pela vontade de ajudar a comunidade (y)
Abraço
Ele fez uma suposição em relação ao "quem desdenha quer comprar" para explicar o que ocorre no cérebro humano. Acho que você pode ter lido com sono, ou com muita pressa.
Sobre o que você mesmo disse após sobre o Push & Pull, sim ele funciona bem também por isso mas de maneira "exemplificada" pelos livros Pick Up. Mas a explicação do autor nesse artigo foi baseando-se na mente humana, estudos. O que trás assim uma interpretação aprofundada parceiro. Explicação que no meu ponto de vista é muito útil pro desenvolvimento e aprendizado dos padrões psicológicos dos seres humanos, além de ajudar ainda mais o aprimoramento de técnicas e habilidades sociais.
Quem conhece a si mesmo, conhece o mundo e os Deuses, diziam os filósofos.
E nada do que ele disse resume-se apenas em teoria, realmente é um convite ao conhecimento da realidade, e a verdade através da reflexão, mas isso vai de cada um.
Você tem o seu direito de discordar, mas acho que não entendeu nada do que ele disse aqui.
Enfim, caso ache interessante leia mais artigos relacionados.
Garanto que além de romper paradigmas, conhecerá muito mais o mundo em que vive, o comportamento dos que convivem contigo.
Abraços
Exatamente.... eu apenas expus o entendimento que tive do processo, e como já expliquei agora pouco n se fazendo a necessidade de repetir, a explicação n é o "quem desdenha quer comprar" que é apenas uma frase cultural, mas sim o estado de transe hipnotico gerado pela confusão de vc seixar ela sem saber se vc gosta ou n dela, se vc n fizer isso o transe n é gerado e n funciona nada, e mesmo que ela nunca tenha ouvido essa frase, se vc deixa-la confusa concerteza isso funciona.
abraços, gostei desse comentario n conhecia a frase dos filosofos, mas gostei
gostei tbm da parte que vc disse
MarceloT.7 escreveu:realmente é um convite ao conhecimento da realidade, e a verdade através da reflexão
Agradeço tbm a critica, pois assim como ele outros podem n ter entendido a verdadeira menssagem e uma critica assim é um insentivo a me esforçar mais para tornar os termos ainda mais claros e faceis de entender para leigos. abrç