Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
B.I.G

Aprendiz

#752802 Cara vc abriu meus olhos vi que já fiz isso antes sem perceber e já fizeram comigo antes tb e é verdade ótimo post ^^
alexandev

Aprendiz

#752846 Esse negocio de quanto mais a pessoa pensa em certo alguém durante o dia maior a chance de gostar e bem interessante e verdadeiro.
Mr. M - MEMBRO EXCLUSIVO
#768621 Parabéns, ótimo artigo e bem explicado. Racionalização parece ser uma coisa monstruosa hein ? Quero me aprofundar mais no push/pull, parece ser a ferramenta mais poderosa do PU, pqp.

Abraço
nyll08 - MEMBRO EXCLUSIVO
#768816 parabens velho...

Gostei do post.

Já tinha lido isso nos livros de Nessahan...é a base pra ele.

Vc fazer este tipode jogo é fantastico e vc coloca isso com muita facilidade.
NaturalPuaPedro

Aprendiz

#770013 Sem duvida o push'n pull é uma arma fantastisca de sedução e como qualquer arma quem estiver usando deve saber manusea-la.
Pra quem não entendeu fiz uma analogia sobre o calibramento ao usar esta tecnica voce pode tanto ser considerado um beta que as vezes paga de alpha ou como uma pessoa escrota que usa dos outros para alimentar seu ego e as vezes se finge de interessado, eu pessoalmente gosto de usar o push'n pull com coisas pequenas,acho que o efeito é o mesmo e o risco é menor.
Valeu pela contribuição ja li varios topicos seus e são um melhor que o outro, admito que a frase
"pra que ser voce mesmo se voce pode ser uma pessoa melhor" ta ecoando na minha cabeça até agora, outra que eu gosto muito é "uma mentira contada varias vezes se torna uma verdade" isso pode mudar o eu interior de qualquer pessoa.

Até maia