Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
gan74

Veterano - nível 9

#770171 Parabéns pelo texto, muito bem elaborado.
Meu caro este artigo é muito apropriado principalmente pra casar a ideia de que as amigas da HB devem ser sempre conquistadas em segundo plano, e o Mysteri faz muito bem em conquistar a simpatia do obstáculo(s), pra depois atacar o alvo, pois se o obstáculo(s) simpatizar com vc, o jogo do conforto primeiro antes da atração, como você havia sugerido em seu vídeo fica mais fácil, pois nós sabemos como a influências das amigas é relevante no relacionamento, principalmente no começo, pois o obstáculo junto com o alvo falando o tempo todo de vc, será propaganda e condicionamento dobrados.
Valeu :yaaah
Arte - MEMBRO EXCLUSIVO
#776493 Cara bom post. Eu sou novo no forum mas ja utilizava o push pull ao qual aprendi no mystery method. Para ter uma idéia fiquei com uma garota alguns dias atras por causa dele. Simplesmente ela nao sabe porque gosta de mim hahahah..para ter uma idéia comecei uma conversa enquanto comprava yakisoba simplesmente assim "viu, eu não vou dar fila para você não ta (cara sarcastica !)" BUM !!! hahahah....Irei descrever esse dia essa semana ainda (assim que aprender hahaha, foi a primeira vez que vi escrito quote la em cima hahahaha)... vlw cara ! abçs
strikeyu

Aprendiz

Muito bom cara. Estou conseguindo causar em meus alvos um ar de dúvida muito grande após ler seu tópico. Muito obrigado !

Apesar de ser novo no fórum, aprendi em muito em tão pouco tempo. Falei pra hb. " Para de me encarar desse modo, assim eu não vou deixar vc se apaixonar por mim ! " E ela nem tava me encarando... Do nada ela começa a me olhar furtivamente e começa a ficar envergonhada kk :yaaah . Do mais, agradeço de verdade, estou melhorando cada vez mais o meu jogo, muito construtivo o push & pull ! :)

Criador do tópico

Iorrano Souza

Veterano - nível 7

strikeyu escreveu:
Muito bom cara. Estou conseguindo causar em meus alvos um ar de dúvida muito grande após ler seu tópico. Muito obrigado !

Apesar de ser novo no fórum, aprendi em muito em tão pouco tempo. Falei pra hb. " Para de me encarar desse modo, assim eu não vou deixar vc se apaixonar por mim ! " E ela nem tava me encarando... Do nada ela começa a me olhar furtivamente e começa a ficar envergonhada kk :yaaah . Do mais, agradeço de verdade, estou melhorando cada vez mais o meu jogo, muito construtivo o push & pull ! :)

exlente uso de linguagem negativa como ensinei no outro topico

entenda-linguagem-negativa-reeditado-use-esse-poder-ja-t66799.html

e sim, o push&pull é poderosissimo e facil de usar, sem ele vc n inicia um namoro e sem ele vc não mantem um relacionamento tbm, pois é atravez do push&pull que se gera atração fortemente com mt facilidade.
vlw pelos feeds galera
abrç a tds
Numbs

#777134 Ja tinha ouvido fala sobre o push&pull mas não tinha entendido muito,
depois que li esse post consegui entender muita coisa, já aconteceu isso comigo antigamente(varias vezes =x).