- 18 Abr 2013, 02:29
Cheddo escreveu:Interessantíssima sua explicação de como "buscar um motivo pro que surgiu sem sabermos" está relacionado com o Push&Pull.
Eu realmente não tinha me dado conta e esse tópico preencheu uma lacuna do conhecimento mesmo. [highlight=#000000]No começo até achei que vc estava se achando um pouco[/highlight], mas é fundamental saber isso pra uma boa aplicação do P&P sem enlatados!
Parabéns !
Um pouco não mt kkkkkkkk
A verdade é que apesar de como vc mesmo citou no comentario dodo post linguagem negativa, meus topicos são sim resumidos, mas são enormes em sua maioria, e a maioria não gosta de ler ainda mais texto grande, para isso é importante chamar a atenção logo no começo ao ler a introdução meu objertivo é despertar justamente esse interesse de ler o resto, por isso essa propaganda toda na introdução de cada texto rsrs.
E uma coisa que aprendi com o PU foi a supervalorização do EGO, valorize-se, vc é capaz de coisas que hj nem imagina ser possivel, mas vc pode se acreditar que pode. Quanto mas eu penso que posso algo mais vou alem dos meu limites, e se eu sei que posso fazer algo eu fico convencido pq se que isso é uma caracteristica que gera forte atração em qualquer mulher, repito qualquer mulher, mesmo que ela diga o contrario que diga que vc é metido num sentido perjorativo no fundo está atraida por vc.
gostei do seu comentario
vlw mesmo
se acredita que é capaz ou que não é capaz de algo, de qualquer maneira vc está certo (esqueci o autor da fraze kk)