- 10 Mai 2013, 23:32
na minha concepçao, este artigo explica o tao confuso sistema indescritivel que eh a apaixonite...
q só sentindo para saber, este artigo revela como nosso inconciente sente e começa a sentir o alem de uma atraçao...
TOPPP ARTIGO! MERECEDOR NO MEU VER DE UMA MEDALHA DE HONRA...
obs. atualmente estou utilizando o push pull com uma hb 9.8 no meu ver, e ela tah me mandando mensagem no celula depois de dias sem eu mandar nenhuma mensagem
- 11 Mai 2013, 16:43
Caraaa, muito bom mesmo. Incrível, estão reunidas aqui no Puabase as melhores mentes da sedução do Brasil... Estou aprendendo muito aqui. Mt bom msmo.
Abraços
Abraços
- 13 Mai 2013, 17:02
Muito bom! Adoro esses tópicos que falam sobre parte da psicologia humana usada no pick up. Fico doidinho pra entender tudo, completamente e criar o meu próprio modo de usar! Obrigadão!
- 15 Mai 2013, 00:59
muito bem explicado. faço sempre e vou fazer melhor agora.
e quando a mulher faz tambem ?
e so ignorar a empurrada dela ?
- 15 Mai 2013, 16:23
usa o MM pow, se ela te ignora vc dá um neg zoa ela, essas coisas
se ela te da idi vc reconpensa, e se ela te der mt idi e vc sentir que ela ta sacando que vc tbm ta afim e ela começas a se achar vc empurra só um pouco se depois vc perrceber que ela ta achando que n tem chance com vc, vc dá alguns idis a ela , como se estivesse afim. e por ai vai
vlw
jeanfelipe escreveu:muito bem explicado. faço sempre e vou fazer melhor agora.
usa o MM pow, se ela te ignora vc dá um neg zoa ela, essas coisas
se ela te da idi vc reconpensa, e se ela te der mt idi e vc sentir que ela ta sacando que vc tbm ta afim e ela começas a se achar vc empurra só um pouco se depois vc perrceber que ela ta achando que n tem chance com vc, vc dá alguns idis a ela , como se estivesse afim. e por ai vai
vlw