- 13 Set 2012, 01:58
Meu continue fazendo posts desses meu amigo que tu esta ajudando e muito, estou passando por isso uma hb tem usado com maestria essa tecnica em mim, se vocÊ puder escrever um post para nos protegermos disso ficaria grato
obrigado irmão!
- 13 Set 2012, 02:12
Você fez minha cabeça dar AQUELA clareada e dar tipo uma ""resumida"" no jogo!! xD
Valeu cara!!
Curti a explicação da agulha do camelo, nunca tinha ouvido
le0zer4 escreveu:velho, PORQUE NINGUEM COMENTOU ISSO AQUI AINDA? KKKKKKKKKKKK
Você fez minha cabeça dar AQUELA clareada e dar tipo uma ""resumida"" no jogo!! xD
Valeu cara!!
Curti a explicação da agulha do camelo, nunca tinha ouvido
- 13 Set 2012, 02:25
Artigo Foda mesmo, não tinha muito uma noção mais complexa sobre o puxa e empurra, coisa rápida que aprendi, mas com teu artigo é uma fonte de conhecimento sobre essa poderosa arma que deixa essas meninas apaixonadas...Iorrano cara acompanho teus artigos são muito bons cada um deles...abraços
- 13 Set 2012, 02:56
Parabéns man!
Curti pra caramba a forma como você colocou o push/pull...
Explicou bem os efeitos e as ações certas que levam a ele, esse tipo de artigo é ótimo porque é aquele que explica pra quem não sabe e clarea ainda mais sobre o assunto pra quem já conhece...
Tá de parabéns
Abraço
--MagnuM
Curti pra caramba a forma como você colocou o push/pull...
Explicou bem os efeitos e as ações certas que levam a ele, esse tipo de artigo é ótimo porque é aquele que explica pra quem não sabe e clarea ainda mais sobre o assunto pra quem já conhece...
Tá de parabéns
Abraço
--MagnuM
- 13 Set 2012, 03:38
Vlw galera, com esses agradecimentos de vocês não tem como parar de postar, cada vez mais eu ganho força p ir alem, se vocês gostaram desses posts esperem p ver as técnicas que eu inventei, quero colocar nos videos, mas o meu tempo devido a trabalho está horrivel, já que ainda n tenho uma câmera decente n tá dando p fazer, mas assim que der eu posto pra galera, vlw mesmo gente
Forte abraço!
Forte abraço!
- 14 Set 2012, 12:23
Esperando o video.
Obrigado
Iorrano Souza escreveu:Vlw galera, com esses agradecimentos de vocês não tem como parar de postar, cada vez mais eu ganho força p ir alem, se vocês gostaram desses posts esperem p ver as técnicas que eu inventei, quero colocar nos videos, mas o meu tempo devido a trabalho está horrivel, já que ainda n tenho uma câmera decente n tá dando p fazer, mas assim que der eu posto pra galera, vlw mesmo gente
Forte abraço!
Esperando o video.
Obrigado
- 14 Set 2012, 17:34
já gravei o video, falta editar e postar, o video n está comigo, mas assim que der vou postar, já tá pronto só falta a edição
Scar_ escreveu:Iorrano Souza escreveu:Vlw galera, com esses agradecimentos de vocês não tem como parar de postar, cada vez mais eu ganho força p ir alem, se vocês gostaram desses posts esperem p ver as técnicas que eu inventei, quero colocar nos videos, mas o meu tempo devido a trabalho está horrivel, já que ainda n tenho uma câmera decente n tá dando p fazer, mas assim que der eu posto pra galera, vlw mesmo gente
Forte abraço!
Esperando o video.
Obrigado
já gravei o video, falta editar e postar, o video n está comigo, mas assim que der vou postar, já tá pronto só falta a edição