Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Iorrano Souza
DOMINANTTE escreveu:Em relação ao Push-pull feminino nunca funcionou em mim, vou muito pela beleza (capacidade de procriar)... pode parecer meio neandertal mas isso é da essencia masculina...

quer saber o q eu acho do P&P funcionar??

é o MEEEEDO

quando vc usa isso aí a mulher ve que vc nao se intimida com a beleza dela fala de suas gafes sem se importar ja q a que tem muitas opções

o Pull fala que apesar de tudo vc gosta dela nao quer ficar so derrubando ela

enfim

teorias e teorias kkkk

belo artigo apesar de estar na área errada

abss

pode não parecer, mas esse tópico está carregado de PNL e hipnose ericksoniana, e eu cito isso no tópico, é tudo pura hipnose conversacional, mas como eu só falo de PNL e hipnose, só posto coisas nessa área, e na área de desenvolvimento finaceiro, qual área vc acha que ficaria melhor esse tópico? :sorri
quero saber porque ai na proxima posso postar na área que vc achou que ficaria melhor, por conter mt sobre hipnose ericksoniana eu postei aqui mesmo, :) mas como n passeio mt pelo forum nem sei quais as outras áreas que existem aqui :rolf :) kkkkkkkkkkkkkkkk
vlw forte abraço
Dr. Cafajeste
#731998 Parabéns pela publicação Iorrano, ficou ótimo a forma que abordou o assunto. Estilo canções de Fabio Jr. = Começo, meio e fim rsrs.

Uma técnica simples que também tem ótimos resultados é a TÉCNICA DO HOMEM IDEAL. Consiste em perguntar para a HB qual é o homem ideal para ela, como ele tem que ser e, de forma descontraída, perdir para ela descreve-lo. Ao descrever esse tal homem ela estará usando o lado emocional e as sensações que esse homem irá lhe causar, ainda que seja um ator "Hollyudiano" e inconscientemente irá associá-lo a vc. aí meu amigo o resto fica fácil. ;-)
wwilkes
#740950 muito bom post bem explicado valeu por compartilhar
Ceejay
#741937 Muito bom cara! Estou ansioso para testar isso em campo! Muito obrigado mano!
Scar_
#742353 Ainda estou aguardando o video...hahah xD
Julio César Porto
#743247 Post simplesmente incrível Iorrano! ^^

Muito bom mesmo!

Isso explica de forma bem padronizada um jeito legal de se jogar com Push&Pull
Mahtheusz
#743259 De todas as coisas que eu aprendi a usar nas mulheres aqui no PU , o Push&Pull foi a mais eficaz , com toda a certeza.
A mente humana é tão complexa que as vezes fica até difícil de entender o "por que " de certas atitudes virem a tona . Valeu por compartilhar sua epifania mano (; kk '

Isso me fez lembrar no mais famoso caso de Push&Pull da história. Em 1973 na Suécia , um grupo de ladrões invadiu um banco e fizeram vários reféns . Foram dias de negociações com a polícia , e quando finalmente o sequestro acabou , as vítimas feitas por eles os defendiam . No tribunal elas se recusavam a admitir que os ladrões quisessem causar qualquer tipo de dano a elas.A "Síndrome de Estocomo " , ficou conhecida no mundo todo a partir dai . A mente humana , quando exposta a situações de perigo ou de discórdia com outras pessoas , automaticamente cria um vínculo inexistente , para que assim as coisas possam fazer mais sentido .

Psicologia pura , por sorte aprendemos essas coisas haha' , um abraço .
WiseStorm
#743265 Nwuooossa! vey..

Muito bom esse seu tópico, viu!?
Favoritado aqui; quando puder, darei testarei e feedback

abraaaaç-
//Wise
luizhrs
#743534 Sucesso!

Eu faço isso com as meninas da faculdade, funciona que é uma beleza! O mínimo que acontece é você não virar amiguinho, cair na FZ, isso é ótimo!

Abraços!