- 30 Ago 2012, 02:49#698513
hehe... O lado menos envolvido na relação é o que tem o maior poder... to aprendendo muito com minhas 3 rmlp's... muito mesmo,...
- 31 Ago 2012, 22:44#699634
Concordo com o tópico! Tem uma mina aqui, que eu nem do bola pra ela, só quero sexo, e ela sempre está correndo atrás de mim.. Já a outra, eu mando SMS, tem vez que ela nem responde, dá uma raiva, quer saber? FODA-SE ELA, não vou mais ligar, nem mandar SMS, nem porra nenhuma, vou atrás de outras... Vlwwww!
- 31 Ago 2012, 23:59#699689
Gostei do seu tópico JEIZON, por isso agradeci O segredo é o Push&Pull, então você não pode ser apegado a ninguém e a nada Eu acho que tem muito que poderia ser acrescentado ao seu tópico, se estiver mais tempo livre seria interessante fazer outra postagem com mais detalhes, algo mais profundo, explicando mais os porquês, alguns exemplos e dicas do tema.
- 01 Set 2012, 00:41#699731
Verdade. Homem com um toque de desinteresse passa um ar de mistério gerando interesse nas hbs. Tendo isso aplicado em sua sarge , receberá muitos Ids.
- 01 Set 2012, 22:02#700353
estou vendo aqui sua postagem amigo continue sempre assim abraços .....................................................................................................................
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.