- 01 Set 2012, 22:24
É interessante , mas tem que ser calibrado , não é so demonstrar desinteresse 100% que elas vão cair matando.
- 02 Set 2012, 17:52
Isso se chama desapego e elas por essa atitude ficam grudentas...Faça o contrário e vai ver o que vai aconteçer, é a lei da vida, se relacionando com 4? Tá podendo ein maninho?
- 03 Set 2012, 13:38
Estava precisando ler isso, obrigado brother.
- 03 Set 2012, 16:09
Cara esse é um dom esse tal desapego das coisas,mais ele tem que ser bem usado, confesso que tenho um pouco disso em mim,mais queria me aprofundar a ter com as mulheres,pois a vezes demonstro muito interesse,ficando em cima,perguntando muito e talz...mais estou treinando isso e acredito se eu pegar o ponto certinhuuuu...mininoooo kkkkkkkkkkkkkkkk vai te mie dimais atrás de mim...hehehehehehe
- 03 Set 2012, 17:11
Desinteresse é poder! Quantas vezes você encontrou com aquela mulher que a meses não vê e ela diz "Nossa, quanto tempo!". A partir daí já pode fazer o jogo.
- 04 Set 2012, 05:02
Você deve saber quando uma mulher está dando IDI's certo? Por exemplo, aproximação; inclinação do corpo na sua direção; puxa assunto; contribui para a conversa; não fica silente por mais de 5s. O contrário disso é ser desinteressado, então seja monossilábico; viaje (olhe para outros lugares enquanto ela fala); demore para responder o que ela fala e por ai vai.
Pelo visto você é adepto ao online game, nesse caso é simples, não responda ou responda com o maior desinteresse possível.. sem perguntar nada sobre ela.
Pelo visto você é adepto ao online game, nesse caso é simples, não responda ou responda com o maior desinteresse possível.. sem perguntar nada sobre ela.
- 04 Set 2012, 05:19
Lição do gato e do barbante exPlicado no manual das artes venusianas hahahahaha
Mesmo que muitos falem ser ultrapassado tem Mto que se aproveita de lá...
Mesmo que muitos falem ser ultrapassado tem Mto que se aproveita de lá...
- 04 Set 2012, 05:46
...Muito bom o seu artigo amigo,
Muito interessante, e que nem disse acima a mente humana e projetada a 'GOSTAR DO QUE NÃO SE TEM !'
Parabéns!
Muito interessante, e que nem disse acima a mente humana e projetada a 'GOSTAR DO QUE NÃO SE TEM !'
Parabéns!