- 30 Nov 2012, 18:57
Muito bom mesmo, era o que eu precisava pra closar uma HB hoje mesmo
- 02 Dez 2012, 11:08
Parabéns por compartilhar essas informações com seus companheiros.
um tópico bem organizado e estruturado.
grande utilizado, falar no ouvido esquerdo, voz grave, olhar no olho esquerdo.
Resumindo com esse elementos mais uma boa BL, acredito em 70% de chance no SET. falta a ação julgo 25%.
Um abraço, Boa sorte!
um tópico bem organizado e estruturado.
grande utilizado, falar no ouvido esquerdo, voz grave, olhar no olho esquerdo.
Resumindo com esse elementos mais uma boa BL, acredito em 70% de chance no SET. falta a ação julgo 25%.
Um abraço, Boa sorte!
- 04 Jan 2013, 20:08
Tenho uma palavra pra descrever esse tópico: FODÁSTICO...
Muito bom parceiro,parabéns
Muito bom parceiro,parabéns
- 21 Jan 2013, 10:43
uma PNL sensacional, muito prática de ser aplicada na minha opnião é perfeita, vou usá-la domingo kkkkkk so vou pensar em algo pra fazer uma ancoragem legal =D até dei meu curtir mano!!!!
- 28 Jan 2013, 01:32
podemos ficar mais atento aos sentimentos dela...e nao à imaginação...
Tipo...trocar imaginação por semtir...perceber.
Tipo...trocar imaginação por semtir...perceber.
- 12 Fev 2013, 15:08
"Fale ao ouvido esquerdo dela, Assim você tem um acesso ao cérebro direito dela"
tá certo isso? que eu imagino se eu falar no ouvido esquerdo dela, consequentemente vou estar falando ao lado esquerdo da cabeça dela e consequentemente no lado esquerdo do cérebro dela, não?
tá certo isso? que eu imagino se eu falar no ouvido esquerdo dela, consequentemente vou estar falando ao lado esquerdo da cabeça dela e consequentemente no lado esquerdo do cérebro dela, não?
- 14 Fev 2013, 02:45
da uma googleada sobre os 2 hemisférios tem mt coisa interessante na rede ;-D
os hemisferios controlam regiões cruzadas, ou seja, o lado direito do corpo é controlado pelo emisféro esquerdo e o esquerdo do corpo, pelo direito do cérebro.
abrç
tiagobfriedrich escreveu:"Fale ao ouvido esquerdo dela, Assim você tem um acesso ao cérebro direito dela"
da uma googleada sobre os 2 hemisférios tem mt coisa interessante na rede ;-D
os hemisferios controlam regiões cruzadas, ou seja, o lado direito do corpo é controlado pelo emisféro esquerdo e o esquerdo do corpo, pelo direito do cérebro.
abrç