Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Maicon_Ferreira

PUA Avançado

#698989 Nossa mano, se fosse eu, eu me vingaria. Se alguem deda que eu sou PUA pra alguma das minhas namoradas eu iria ficar muito puto.

Até mesmo porque eu tenho a intençao de ajuda todo mundo a estabelecer seu jogo.

Sou legal com todo mundo.

E Chameleon esse cara deve ser um invejoso filhoda p.... U.U

Sem mais.

- Bonde da stronda XXT.
badboyxx

Aprendiz

#699023 acho q nao existe essa necessidade de ser tão radical. Vc estaria sacrificando grandes laços de amizade. nem pq troca idéia antes de add no face significa que não tornará seu inimigo. as pessoas mudam.

O ideal neste caso é só excluir o usuário e bloquear no face. Só isso. Inveja é algo natural e faz parte do jogo. sempre vao querer derrubar os puas, faz parte. A idéia é saber lidar com isso de forma inteligente.

No caso do instigante, ele é vacilao, não foi verdadeiro e honesto com a namorada dele e se fudeu.
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#699162 tem que ser muito frustrado pra fazer isso, namoral...
eu me preocupo muito com isso de descobrirem que sou pua, procuro nem acessar o site com o face ou msn abertos, não sei pq mas tenho essa mania hahaha.
enfim, lamentável quem fez isso, e você é corajoso em deixar esse lado pua exposto pra todos.
Alef_x175

Veterano - nível 5

#741803 Pois é, não da pra confiar mais em ngm hj em dia, nem mesmo alguns membros desse forum tão querido, que me ajudou tanto quando eu precisava, isso é pra ser uma comunidade de pessoas que buscam o auto-aperfeiçoamento ajudando uns aos outros, mas algumas pessoas simplesmente nao conseguem entender o significado disso... Lamentável
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#741833 Sábia decisão Chameleon,

Infelizmente aqui tem muito espírito de porco, e assim gente que vê graça em fazer algo parecido. Infelizmente o PU carrega isso. Eu já de um bom tempo antes de acontecer isto com o Instigante já não estava aceitando o povo que me adicionava, é complicado.

Abraço e sucesso, ahh ótimo relato o seu último!

Abraço!