Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
DianCarlos

#697770 Olá amigos PUA's e futuros PUA's, hoje eu arrumei 2 PC em 3 abordagens (visto que eu tenho pouco tempo em dia de semana pois eu trabalho)

Ai me veio a seguinte dúvida, QUANDO EU DEVO LIGAR?
Bem, eu li um artigo aqui no fórum 'O MANUAL DO PHONE CLOSE' do nosso amigo Lougan. Lá tem uma parte que diz que o recomendável é ligar daqui uns 2 ou 3 dias, eu queria saber se isso é realmente viável.

Bem, eu acho que não devo ligar no mesmo dia por que posso parecer desesperado. Mas ai o que eu posso fazer?

O que vocês recomendam? Qual é hora certa para ligar?

Aguardo respostas meus amigos.
Boa noite.
podolski

Aprendiz

#697776 Fala Dian, blz?

Ligue no mínimo 2 dias após pegar o cel dela.

Isto não é uma lei, porém o que importa é o que vc fará com o que tem em mãos.

Vc é julgado pelas ações, portanto ligar no mesmo dia pode soar como necessitado e sem opções.

Saber isso apenas aumenta as chances de você progredir na sedução.

Ao ligar, seja objetivo, não fique de papo furado.

Abração.
Alvaro Gabriel Avila

PUA EXPERT

#697786 Depende muito, se você se destacou e a garota ira lebra de você uns 2 dias

Se foi a abordagem leve e com sucesso um dia ja ta ótimo, pegar face e trocar assunto e marca day 2

O importante é não focar muito nisso "Ah oque devo fazer agora"

Jogue, jogue, erre, erre, aprenda e evolua
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#697787 cafa eu senpre ligo uns 3 dias após eu conseguir um pc , mas depende de como você abordou a hb depende dos idis que ela te deu , se for aqueles idis que ela quase se joga no teu colo ae você pode ligar qualquer dia.

forte abraço.
Mister Pua

Veterano - nível 5

#697833 Kra não existe regras para ligar, e quem segue acho q é mtu alienado !!
Segue teus instintos velho... Se acha q ela mereçe sua atenção no mesmo dia ou no outro, e se vc gostou dela, pke não ligar pra gata ?! não vejo problema, É vc q faz sua cabeça !! Valeu :ae
DianCarlos

#697887 Obrigado podolski, Alvaro Gabriel Avila, Ryan Max e Mister Pua. Obrigado pelas respostas, vou estudar e analizar as respostas uma a uma.
DM9 - MEMBRO EXCLUSIVO
#698061 Olha jogador, ter dúvida sobre isso é muito comum e uma dúvida frequente. Alguns respondem falando que deve-se aguardar os clássicos 2 dias após o Phone close para ligar, outros dizem que 1 semana as respostas variam. Mas eu gostaria que você parasse um pouco para pensar agora junto comigo :
Você conversou com a garota, gostou dela o papo fluiu bem e com isso você conseguiu como consequência o phone close. Certo, você foi embora com aquela emoção boa de Yeah! Consegui! e com a sensação que algo mais pode rolar entre você e sua garota. Mas agora, você gostaria mesmo de esperar dias até ouvir a voz dela de novo e com a possibilidade de poder até esfriar as coisas com esse passar de tempo? Ou prefere dar uma ligada rápida quando pensar no que aconteceu, no horário de almoço ou em algum momento de tédio... esperando alguém chegar, um ônibus talvez?

Minha dica é, faça o que você deseja jogador! As vezes as pessoas desse fórum focam tanto em regras que acabam deixando de viver os momentos.

Mas tenho algumas dicas relevantes para você quanto a hora que você ligar :
• Esteja calmo e de preferência ocupado, não ligue do silencio do seu quarto
• Não planeje nada em relação a conversa, fale um pouco sobre suas impressões sobre ela
• De preferência assim que ela atender não mande um lembra de mim? Prefira falar sobre algo que a faça lembrar de você como ex:
- Hey garota do ônibus, chegou no trabalho a tempo?
• Não se preocupe muito em marcar um encontro na primeira ligação, foque mais manter a atração que ela teve por você e gerar um conforto
• Divirta-se!

Ai estão minhas dicas, agora é com você jogador!

Ajudei? Clicar no botão de agradecer (Joinha) pode ser uma forma boa de retribuição não acha?
Lancelotti

Veterano - nível 6

#698070 Bom cara isso varia muito acho que com o nível da garota, se você só pegou o PC então espere uns 2 ou 3 dias e ligue.Se você deu kc e ficou algum tempo com ela pode esperar 1 dia ou ligar no dia seguinte.Também vale a pena observar o nivel dela se for muito bonita tome cuidado porque terá um monte de Betas ligando para ela e voce será mais um.Acho que é por ai,você vai sargeando e percebendo isso.

Abraço!
Daniel Viana

Aprendiz

#698074 Eu não gosto de ligar,prefiro a msg de texto
Fico mais tempo em jogo,tenho tempo pra pensar na melhor resposta...
Prefiro assim!