- 30 Ago 2012, 11:29
por PAULO-RS » Qua Ago 29, 2012 12:35 pm
Bom artigo, mas vou esclarecer algumas coisas, vamos a elas:
1- tempo e desenvolvimento acho ser um problema bastante sério porque muitos nao tem como ir sargear 4x por semana como falam nos livros, eu por exemplo moro numa cidade com apenas 100 000 hab se eu fizer isso em menos de 1 ano estou mais conhecido que os carteiros e tambem queimado com a cidade inteira o que nao acontece com quem mora nas grandes capitais, e outra uma coisa é certa o pu não é auto-ajuda se tu tem problemas de personalidade como traumas, fobias e inseguranças, tu precisa fazer uma terapia antes o pu nao te ajudar em nada.
2- informação e conhecimento eu diria que um leva ao outro se tu nao tem informação tu ate pode adquirir conhecimento mas vai demorar o dobro, porem muita informação e pouca pratica não leva a nada.
Pra resumir informação tu adquiri consultando materiais e conhecimento somente ponde em prática.
3-Naturalidade e forja esse é o mais polemico a evolução o pua é a naturalidade mas de nada adianta querer ser natural logo de começo, porque o teu natural é avesso então eu diria que isso são degraus que se deve subir.
A falha faz parte do aprendizado, o fracasso ou derrota faz parte do jogo então quanto mais tentamos com certeza vamos fallhar e fracassar mais mas tambem evoluiremos muito mais porque as vitorias vão vir tambem então eu diria assim pra encerrar.
VAMOS FOCAR NO APRENDIZADO E NAO NOS RESULTADOS, OS RESULTADOS VIRÃO COMO BONUS DO NOSSO APRENDIZADO.
abraço.
1- Concordo, principal,mente com a parte do PU não ser auto ajuda, acredito que muitos pensam isso quando entrar, mas a realidade não é bem essa. Se a pessoa tem um problema mais serio, não vai ser isso aqui que vai resolver, mas sim uma ajuda mais profissional.
2-De fato a informação gera conhecimento, mas a relação delas não é tão direta como se pensa, hoje em dia existem estudos nessa área, que estão percebendo que ter muita informação, pode atrapalhar um pouco no desenvolvimento do conhecimento. Ele de fato usa informação para existir, mas existem outros processos que dependem dela. Bom não posso explicar muito, precisaria ver mais sobre isso...
3- Acho que isso depende um pouco de pessoa para pessoa, quando eu falei sobre essa parte estava pensando em usar a parte boa da personalidade de cada um, um cara engraçado, poderia trabalhar isso e ver como usar na sedução, conheço muitos caras que pegam mulheres e tem filas delas pelo simples fato de saberem usar seu bom humor. É claro que concordo que nosso natural é torto, ou não precisaríamos estar aqui hoje, se estamos é por que muito do que fazemos esta errado e precisa ser corrigido.
por andrew AS » Qua Ago 29, 2012 1:00 pm
Cara vou deixar aqui dois comentarios sobre o seu rc,baseado num dvd que eu assitir do rasputin......1º Acredite que as mudanças elas são progressivas sim...Se você souber que na estrada que você se encontra,a 2 km a frente tiver um buraco,,e você fizer agora um minino desvio pra esquerda ou direita,,,quando você chegar ao fim desses 2km,,você vai ter se livrado de cair nesse buraco....Então não compare seus resultados com os outros olhe para seu caminho,seu progresso.....Até porque,,se você hoje corre,,é porque um dia você rolava na cama,engatinhou,começou a andar de andador,andava caia,começou a andar,e depois começou a correr...E se você pensar a respeito,existem bebês que andam e correm antes que outros... 2º Nunca coloque a culpa de uma sarge fail em você...Talvez você está lá cheio de energia,,,eu vou fazer isso,usar aquilo......E você chega na hb,,e ela não riu com seu comentario c&f,,reagiu mal a seu toque,,não gostou do seu neg,,menosprezou sua rotina....Mas i ai,de quem é a culpa?? Sua? Sim talvez por faltar calibração.....Mas você já parou pra pensar,,se ela talvez foi assaltada e perdeu algo de valor pra ela,,,talvez ela tenha perdido pra morte,um amigo ou familiar muito querido,,quem sabe ela perdeu o emprego e ela é muito cobrada pelos pais....Enfim o que vale é não absorver a rejeição,,e calibrar o seu game.....Vá a luta,,emagreça,,organize sua vida profissional,,sua vida financeira...Mas eu acho impossivel você não ter pelo menos uma hora por dia pra ler um bom material,,e que durante o dia você não tenha oportunidade pra pratica-lo......Vou deixar um video aqui pra você.....Espero que goste....Não gosto de chama-lo de motivacional....Mas sim inspirador!! abraço
Vou ver o vídeo provavelmente sábado, por que no trampo não da... E vou direto para a faculdade a semana toda.
Sobre o comentário, realmente você tem razão e concordo e muito que cada um tem seu tempo, a comparação com o bebe foi perfeita, podemos pensar em nos como bebes, você vai abre um set, se da mal, depois abre outro, vai entendendo melhor, com o tempo começa a calibrar algumas coisas, corrigir alguns erros... Até começar a andar com as próprias pernas e ter realmente algum resultado.
A parte da garota realmente faz todo o sentido, acho que não importa muito ( pelo menos não em todos os casos, não podemos nunca generalizar) ser o cara mais sedutor, se a pessoa a sua frente, por alguma razão qualquer, não estiver de fato receptiva, sem chances.
E como muito ja dito aqui também, não existe magica para pegar qualquer mulher, se existisse muitos caras seriam ricos vendo ela. Do mesmo que você tem preferencias e tem quem não pegaria, mulheres tem as preferencias delas, é a vida.
Obrigado pelos comentários e um abraço a todos.