Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
dcpdot

#698004 Bom dia!

Gostaria de permissão para postar no fórum, apesar de nao ter uma dúvida em específico ou relatos, para sair da área de novato...
Já fiz parte do fórum uma vez, mas por ter pouca atividade e ter começado a namorar, abandonei (Mais um que achou que nao precisava mais HAHA.. Que merda fiz em!!) e meu antigo usuário foi cancelado...

Gostaria muitíssimo de poder participar em razão da área de relacionamento, pois estou em um relacionamento de pouco mais de um ano, em crise, e sei que posso melhorar muito além do que estou aprendendo lendo os tópicos, mas que também gostaria de participar comentando e discutindo com os outros membros, além de desejar fazer parte do grupo de estudos do relacionamento duradouro do nando_pua...

Peço ajuda aos moderadores e colegas do fórum, para que eu consiga recuperar o Alfa, que minha namorada, conseguiu transformar em Beta KKKKKK

Também peço desculpas por postar aqui, mas é o unico local que tive pra comunicar-me com alguem, pois o resto estou totalmente bloqueado...

Serei eternamente grato!

Obrigado desde já e abraços carinhosos a todos(uiui KKK), que apesar de desconhecido, já considero todos grandes amigos, psicólogos e familiares já, e quero "estreitar" mais estes laços!!
hilth

Veterano - nível 9

#698016 Hey amigo.
Poxa, foda teu caso, mas como vc mesmo colocou no relato

Vc virou um beta.

Hora cara, por que não começar as coisas do inicio? Dar aquele reset no seu jogo?
Fundamentar o inner game e depois de refazer sua estrutura interna vc refazer sua estrutura de jogo.
:confuso
Bom, sei que você já está familiarizado com o jogo, já é um pua, mas vai que fazer o desafio style não te trás
algumas novas ideias.

OU só proponha teu proprio desafio PUA... sei lá.

Seu eu fosse vc aproveitaria essa estrada de volta ao jogo pra reaprender.
E na verdade é o que estou fazendo.
Desde que abandonei o indirect game para me tornar um jogador natural eu tenho começado do zero mesmo.
To refazendo meu inner e minha estrutura de jogo quase toda.

Acho que vc devia fazer o mesmo.
Depois de uns 20 relatos teus de FC com foto eu DUVIDO que não vão no minimo te colocar no exercito dos comedores.
:rolf
dcpdot

#698026 Realmente preciso voltar a ser um Alfa hilth! Mas o meu jogo será apenas com uma...

Mas a minha intenção é voltar a ser um Alfa namorando a pessoa que estou junto agora, que acredito ser uma pessoa boa pra mim, pois quem errou fui eu!!!

Meus princípios são contra traição, etc... mas algo que vem me ajudando é jogar e interagir um pouco mais com as mulheres como antigamente, mas sem closar! Mostrando a mim mesmo que ela não é a ultima bolacha do pacote KKK

Sei que é dificil estancar o sangue depois de cortar os pulsos KKK mas é possível no meu ver!

Algumas atitudes tomadas, vem surtindo um pouco de efeito, mas é dificil se manter constante, com o auto-equilíbrio, pois ela também é um pouco inconstante e eu as vezes me deixo levar (mesmo não querendo...)

É que o tal do amar demais, acabou me sabotando... agora preciso recuperar, voltar a ser o macho alfa que eu era, pra ela voltar a ser também a mulher mais incrível da minha vida como ela era, pois é tudo um reflexo...

Posso formar uma idéia abstrata pra vc entender o porque eu insistirei nela:
"Nao abandonarei um cofre que sei que possui um tesouro dentro, apenas por ter desaprendido como abre... preciso aprender novamente a abri-lo para recuperar esse tesouro..."

Mas muito obrigado pelo apoio brother!!! hehe
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
Quando o cara é Alpha ele nunca volta a ser beta.
Quando o cara é Alpha nunca larga o Pua mesmo estando em um relacionamento

Quer virar Alpha de novo ?
Comece do 0 :legal
peter.bc

PUA Avançado

ThyST a Volta escreveu:

Discordo.
Alpha é um estado. Se você pode sair do estado beta e ir pro alpha, o contrário também pode acontecer.
dcpdot

peter.bc escreveu:Discordo.
Alpha é um estado. Se você pode sair do estado beta e ir pro alpha, o contrário também pode acontecer.

IDEM!

E assim como vi em algum outro post, também concordo que uma mulher alto nível (nomearia como alfa também), sempre vai tentar transformar um homem alfa em beta, para testar o quão forte, decidido, congruente esse homem é.. ela vai fazer todos os testes e todas as tentativas, pois ela quer o MELHOR!
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
peter.bc escreveu:
ThyST a Volta escreveu:

Discordo.

não não.

Você acha que o Puas famosos fariam isso ?

Mystery, matador, D-Dog entre outros...

Eles largariam o Pua mesmo num relacionamento ?
Pense bem jogador, e eles sim posso dizer com convicção ELES SÃO ALPHAS

Nem eu mesmo me considero um... ainda hehe' :legal
Rei Pmad - MEMBRO EXCLUSIVO
ThyST a Volta escreveu:
peter.bc escreveu:
ThyST a Volta escreveu:

Discordo.

não não.

Você acha que o Puas famosos fariam isso ?

Mystery, matador, D-Dog entre outros...

Eles largariam o Pua mesmo num relacionamento ?
Pense bem jogador, e eles sim posso dizer com convicção ELES SÃO ALPHAS

Nem eu mesmo me considero um... ainda hehe' :legal

[size=50]Eu penso que se a menina tansformou vc em Beta, vc nem era Alpha. Quando vc chegar em um estado Alpha msm, vc nunca mais vai querer voltar a ser Beta, e ninguem pode te transformar em um Beta. Quando vc é um Beta vc tá na lama, vc luta muito para sair dessa lama e quando vc sai da lama e se torna um Alpha, vc vai deixar alguem te transformar em Beta ou vai voltar a ser um, voltar a viver em uma lama que vc custou a sair. ( Entendeu?)

Acho que vc tem que começar do 0. :ae
[/size]
dcpdot

#698488 Caros amigos.. a discussão nao é de onde devo recomeçar... É claro que muitos pontos eu devo começar do 0, mas há muita coisa que já tenho incorporada como alpha, posso nao ter chego a ter sido um alpha por completo, é claro, é um caminho muito longo, e também sejamos coerentes que não existe perfeição em ser algo, vc sempre estará sujeito ao erro, a falha... mas eu era mais do que hoje...

Algum de vcs já passou por um relacionamento com uma mulher alto nível? (nao digo beleza, digo de atitude, maturidade, inteligência e experiência)
Sabe o que são os shits tests? Nao seriam os testes que elas fazem pra ver se o cara é mesmo alpha, e com uma realidade sólida forte? (no meu ver)

Pois é, cai em muitos deles... pois como muitos, aprendi a seduzir e conquistar uma mulher no pua... mas achei que um relacionamento seria muito diferente disso, o que não é verdade... me perdi, e cometo muitos erros hoje, o que me faz buscar uma mudança... voltar a ser quem eu era...

Tenho plena convicção que o que devo buscar, é a melhora na área de relacionamento da minha vida, que eu nomeei como "voltar a ser alpha" (ao menos o pouco que eu era), pois uma coisa é certa... minha namorada se apaixonou pelo cara que ela conheceu... e está perdendo a atração pelo cara que me tornei após um tempo de relação...

Então posso mudar o termo... tenho que voltar a escalada do aprendizado pua, mas hoje voltado para o relacionamento, e com algum conhecimento, experiência que já possuo de quando parei essa escalada...

Assim que tiver mais coisas em mente e mais tempo, irei relatar a vocês o que ocorre e vem ocorrido, mas quero chegar aqui com conclusões minhas, de o que fazer, que atitudes tomar, que pensamento seguir... Claro que o conselho e a ajuda de todos serão bem vindas, porém preciso também entender, pra me comprometer a incorporar em mim essa verdadeira mudança... Nao adianta "ouvir em um e sair pelo outro..."

Abraços, e continuem comentando, que irei continuando o papo!