Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
dcpdot

#698004 Bom dia!

Gostaria de permissão para postar no fórum, apesar de nao ter uma dúvida em específico ou relatos, para sair da área de novato...
Já fiz parte do fórum uma vez, mas por ter pouca atividade e ter começado a namorar, abandonei (Mais um que achou que nao precisava mais HAHA.. Que merda fiz em!!) e meu antigo usuário foi cancelado...

Gostaria muitíssimo de poder participar em razão da área de relacionamento, pois estou em um relacionamento de pouco mais de um ano, em crise, e sei que posso melhorar muito além do que estou aprendendo lendo os tópicos, mas que também gostaria de participar comentando e discutindo com os outros membros, além de desejar fazer parte do grupo de estudos do relacionamento duradouro do nando_pua...

Peço ajuda aos moderadores e colegas do fórum, para que eu consiga recuperar o Alfa, que minha namorada, conseguiu transformar em Beta KKKKKK

Também peço desculpas por postar aqui, mas é o unico local que tive pra comunicar-me com alguem, pois o resto estou totalmente bloqueado...

Serei eternamente grato!

Obrigado desde já e abraços carinhosos a todos(uiui KKK), que apesar de desconhecido, já considero todos grandes amigos, psicólogos e familiares já, e quero "estreitar" mais estes laços!!
hilth

Veterano - nível 9

#698016 Hey amigo.
Poxa, foda teu caso, mas como vc mesmo colocou no relato

Vc virou um beta.

Hora cara, por que não começar as coisas do inicio? Dar aquele reset no seu jogo?
Fundamentar o inner game e depois de refazer sua estrutura interna vc refazer sua estrutura de jogo.
:confuso
Bom, sei que você já está familiarizado com o jogo, já é um pua, mas vai que fazer o desafio style não te trás
algumas novas ideias.

OU só proponha teu proprio desafio PUA... sei lá.