Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

AngeloPB

Aprendiz

#698314 Bom dia pessoas,
peço desculpa pelo tempo de ausência, pois estou me dedicando a estudo e trabalho.
E é referente ao meu trabalho que venho lhes falar.
Estou com um problema com uma HB la do meu trampo, não tô afim dela, o prô é que ela mim tira do serio.
tipo as vezes quando vou falar ela fica balançando a cabeça, respira fundo como se dissesse - ai ele vai falar de novo. desdo começo ela fica com essas putaria comigo e não estou mais aguentando. está atrapalhando no meu rendimento no meu trabalho.
Sei que simplesmente não devia dar atenção, mais eu fico puto e fico com isso na cabeça o resto do dia quando ela faz isso.
nos entramos juntos e fui dar em cima dela(naquele tempo eu não conhecia o PUA, e fui totalmente beta), e ela ficou dando uns cortes ai deixei pra la HB9,5 mô gata.
Vim pedir a ajuda de vcs porque não sei mais o que fazer.
Folgore

PUA Avançado

#698320 Amigo conhece à palavra indiferença
Trate ela como se ela não existisse não olhe pra ela, quando ela se aproximar vocÊ se retira, ensine à ela como é que se faz,ignore ela, trate ela como se fosse um rato nogento, fique o mais longe possivel, só fale o estritamente necessario, e não demonstre nenhuma reação à qualquer critica dela, simplismente à ignore!
Tácio

Veterano - nível 4

#698324 Cara.. isso que o folgore falou é verdade, então só complementando.. No caso de acontecer de você ter que realmente ir falar com ela, fale sem olhar para ela, é como se fosse ela que tivesse perguntando pra você..
Ou se vc quizar virar o jogo e acontecer de querer pegar ela, comece a usar alguma rotina.. no fórum já
vi algumas que servem para aqueles que já foi rejeitado ainda quando era beta.. só não lembro o nome das rotinas..
mas procure que concerteza vai achar.. Abraço!!
white

Aprendiz

#698325 Ignore-a. Trate como se ela não existisse. Mulheres odeiam isso, mas amam provocar, e o que você está fazendo??? caindo no joguinho dela, é claro.

mostre a ela que você é uma pessoa equilibrada e que não dá a mínima para ela.

abraços

Criador do tópico

AngeloPB

Aprendiz

#698615 vlw galera pelos feeds.
eu já vinha fazendo isso, o problema é q sou uma pessoa quando ela não esta por perto, e quando ela esta por perto eu fico diferente mais calado, queto. E quando decido falar alguma coisa ela fica fazendo essas coisas que mencionei acima.
Fera08 - MEMBRO EXCLUSIVO
#698805 ''ta ja intendi que tu é uma chata que não vai alem da beleza'' fala isso vira as costas o maximo possivel pra ela e continua falando com o grupo , o problema e que dai tu tem q mante a conversa depois. no mais segue a dica do folgore.