- 09 Set 2012, 01:43
De modo geral os homens são condicionados ao estímulo\ reforço negativo, por isso poucos abordam durante o dia. Só na balada é que muda, com a ajuda do álcool para neutralizar o cérebro condicionado. Nessa situação do reforço intermitente, que é de pegar mulheres através do número de tentativas é necessário que este estímulo seja mais forte que os estímulos negativos.
O tigre, por exemplo, não é sempre que consegue caçar, muitas vezes a presa foge, as vezes ele pode morrer na caça quando aparece seu bando, se for um búfalo. Mas na fome a coragem aparece e o estímulo intermitente fala mais forte.
Ter a visão de um predador faminto ajuda. Os leões, por exemplo, costumam atacar em grupo e partilham a comida. Podemos partilhar as mulheres também, mas a maioria não faz porque são caçadores solitários, como o tigre que não reparte com ninguém. Enfim...
A fome por mulheres deve ser mais forte que o reforço negativo. Aprenda como os animais no cio, chegue nelas de pau duro
quando eu chego nela e rola KC eu me reforço positivamente a chegar em HBs, esperando KC. No entanto nem sempre vai ocorrer deu conseguir, então quando eu não consigo rola um reforço negativo, o que pode tendenciar a extinguir o meu comportamento de abordá-las. No entanto, quanto mais eu chegar, mais chances eu tenho de um KC ou FC, sendo que não vai ocorrer em vezes pré estabelecidas, a isso chamamos de REFORÇO INTERMITENTE, pois a gente tende a chegar cada vez mais na esperança de receber esse reforço.
DARWIN, FALA UM POUCO SOBRE REFORÇO INTERMITENTE RELACIONADO A DIMINUIR AA E A CRIAR INNER ATRAVÉS DE COMPORTAMENTO SUPERSTICIOSO, POR FAVOR!
Não tenho o estudo teórico tão avançado como o nosso valioso amigo Darwin, então se houver algo a ser corrigido ou complementado, seria de grande valia.
DARWIN, QUE VOCÊ ACHA DE ESCREVERMOS SOBRE COMO USAR O BEHAVIORISMO PARA CRIAR OU REFORÇAR COMPORTAMENTOS EM NÓS MESMOS??
Grande abraço, continuem a discussão que está excelente, parabéns!
Abraços!!
De modo geral os homens são condicionados ao estímulo\ reforço negativo, por isso poucos abordam durante o dia. Só na balada é que muda, com a ajuda do álcool para neutralizar o cérebro condicionado. Nessa situação do reforço intermitente, que é de pegar mulheres através do número de tentativas é necessário que este estímulo seja mais forte que os estímulos negativos.
O tigre, por exemplo, não é sempre que consegue caçar, muitas vezes a presa foge, as vezes ele pode morrer na caça quando aparece seu bando, se for um búfalo. Mas na fome a coragem aparece e o estímulo intermitente fala mais forte.
Ter a visão de um predador faminto ajuda. Os leões, por exemplo, costumam atacar em grupo e partilham a comida. Podemos partilhar as mulheres também, mas a maioria não faz porque são caçadores solitários, como o tigre que não reparte com ninguém. Enfim...
A fome por mulheres deve ser mais forte que o reforço negativo. Aprenda como os animais no cio, chegue nelas de pau duro