- 30 Ago 2012, 17:43
Mas de que amigo estamos falando? Como você mesmo já averiguou não tem problema falar sobre isso não. Eu já fiz parte do CRP e é até incentivado expandir a psicologia a outros ambientes.
IwI escreveu:Cara eu vou dar so uma dica,
Sou estudante de psicologia e embora ainda não faça isso, tem muita coisa bacana que podia ser trazida para cá, afim de discutirmos e evoluirmos dentro do PU... Mas tem um lado da moeda.
O CRP, que é o órgão que cuida da psicologia no brasil, proibe que muitas coisas sejam feitas pela internet e eles tem uma boa razão para isso, agora eu não tenho certeza se por exemplo eu, que vou atuar na área poderia falar sobre conceitos da psicologia na internet, seja para qual fim, se não puder mesmo e acredito que sim, poderia perder meu direito de exercer a psicologia quando me formar e ainda ter outras consequências. Por tanto tome cuidado, por que se isso cair no ouvido deles, por mais simples que seja, eles podem ir atrás, no seu caso não daria nada, mas não sei quanto ao seu amigo.
Preciso me atualizar sobre isso e ver se realmente tem problemas quanto a discussão de conceitos em locais como esses, mas ainda assim, um pouco de cuidado ok
PS: ainda não li o artigo.
Abraço
Mas de que amigo estamos falando? Como você mesmo já averiguou não tem problema falar sobre isso não. Eu já fiz parte do CRP e é até incentivado expandir a psicologia a outros ambientes.