- 30 Ago 2012, 20:43
O que você precisa, é apenas 2 palavras:
MUDAR RADICALMENTEVocê pelo visto não andou tendo muita sorte na vida e hoje não tem confiança para nada, mas sua sorte pode estar mudando... olha ai, você conheceu o PUA.
Eu também sou novato por aqui, e digo se eu tivesse conhecido antes, minha evolução teria sido muito mais rápida. Sofri muito na vida pra ser o que sou hoje (e sei que ainda posso melhorar muito mais).
Se eu for falar TUDO o que você precisa saber não vai caber tudo apenas nesse topico. Mas irei tentar resumir em 3 pontos pra você. Aqui um ajuda o outro, então vamos lá...
1 - Comece investindo no seu visual: Não sei das suas condições, se você já tem seu dinheiro propio ou depende da sua mãe ou pai... não importa, de um jeito de investir nisso! Compre roupas novas, que combinem com seu estilo. Repare como os caras de alto DVS andam, ou até mesmo atores de sucesso e veja o que está na moda e pode combinar contigo, confira também o corte de cabelo e postura. Invista também no seu fisico! Você é magrinho demais ou gordinho? Vá a academia e malhe pesado, compre suplementos e faça o que for preciso (claro que nada que prejudique sua saúde).
O Visual para um verdadeiro artista da sedução, não é tudo, porém ajuda uns 10%... além de tudo, isso vai ser muito bom para sua auto-estima, vai te fazer agir diferente do que você era antes e estar apto para começar todo o processo de aprendizagem.
2 - Estudar: Leiaaa bastante!! No começo principalmente sobre essa area da sedução, você já viu o livro O jogo? ou Mystery Methood?... O Jogo é a historia de um cara que era um "merda" em todos os sentidos, assim como você diz ser, e entrou de cabeça nessa area da sedução, hoje é um dos mais bem preparados do mundo e praticamente escolhe todas suas companhias. Vai lhe ensinar bastante e vai dar muita auto-confiança. Já o Mystery Methood, vai ser um aprendizado e tanto para você entender tudo sobre o universo feminino e saber como agir.