- 30 Ago 2012, 20:43
O que você precisa, é apenas 2 palavras:
MUDAR RADICALMENTEVocê pelo visto não andou tendo muita sorte na vida e hoje não tem confiança para nada, mas sua sorte pode estar mudando... olha ai, você conheceu o PUA.
Eu também sou novato por aqui, e digo se eu tivesse conhecido antes, minha evolução teria sido muito mais rápida. Sofri muito na vida pra ser o que sou hoje (e sei que ainda posso melhorar muito mais).
Se eu for falar TUDO o que você precisa saber não vai caber tudo apenas nesse topico. Mas irei tentar resumir em 3 pontos pra você. Aqui um ajuda o outro, então vamos lá...
1 - Comece investindo no seu visual: Não sei das suas condições, se você já tem seu dinheiro propio ou depende da sua mãe ou pai... não importa, de um jeito de investir nisso! Compre roupas novas, que combinem com seu estilo. Repare como os caras de alto DVS andam, ou até mesmo atores de sucesso e veja o que está na moda e pode combinar contigo, confira também o corte de cabelo e postura. Invista também no seu fisico! Você é magrinho demais ou gordinho? Vá a academia e malhe pesado, compre suplementos e faça o que for preciso (claro que nada que prejudique sua saúde).
O Visual para um verdadeiro artista da sedução, não é tudo, porém ajuda uns 10%... além de tudo, isso vai ser muito bom para sua auto-estima, vai te fazer agir diferente do que você era antes e estar apto para começar todo o processo de aprendizagem.
2 - Estudar: Leiaaa bastante!! No começo principalmente sobre essa area da sedução, você já viu o livro O jogo? ou Mystery Methood?... O Jogo é a historia de um cara que era um "merda" em todos os sentidos, assim como você diz ser, e entrou de cabeça nessa area da sedução, hoje é um dos mais bem preparados do mundo e praticamente escolhe todas suas companhias. Vai lhe ensinar bastante e vai dar muita auto-confiança. Já o Mystery Methood, vai ser um aprendizado e tanto para você entender tudo sobre o universo feminino e saber como agir.
Principamente, olhe muito os topicos aqui no site. Como eu já disse, sou novo aqui, mas já vi muita coisa que pode ser aproveitada e até mesmo link de videos para você entender tudo mais facilmente.
Enfim, estudar não se resume apenas a esses 2 livros que eu citei e o site, claro que vai ajudar muito, até mesmo sem que você perceba seu vocabulário e raciocinio vai estar bem melhor. E também não esqueça o que eu disse no ponto 1, você deve observar a postura de pessoas de alto DVS na rua, televisão etc... isso também faz parte do seu estudo em geral.
3 - Praticar: A pratica não é só com as mulheres em geral, e sim na sua maneira de agir no dia-dia. Seja comunicativo, converse com o faxineiro até o diretor da sua faculdade... da mulher mais feia até a mais bonita, ou seja todo tipo de gente em geral. isso tudo vai te dar muita confiança pra ser um cara mais natural e com personalidade propia, assim, conseguirás ser mais querido pela maioria das pessoas e entrar facilmente para grupos de maior valor social.
Resumindo...SER UMA NOVA PESSOA, não é muito dificil agora, você já tem um visual agradável, sabe como agir em várias situações, e tem a postura adequada pois estudou sobre isso... naturalmente no dia-dia estarás criando seu propio grupo de amizades e cada vez mais auto-confiante.
Quando estiver bem preparado, vai começar a abordar pessoas em bares, baladas e qualquer outro lugar onde tenha um bom numero de desconhecidos... com tudo isso, consequentimente vai estar aumentando ainda mais os seus contatos, e claro, pegando muitas meninhas por ai kkkkkkkk. Você saberá que vai tomar alguns foras também, até porque nem todo mundo é inteligente o suficiente para apreciar sua companhia.
Esse é seu novo eu, agora tu és O CARA e não se importa com isso, o que não vai faltar são pessoas ao seu redor.
OBS 1: É logico que os invejosos que não aceitarem sua mudança e continuarem te tratando feito "retardado" serão automaticamente eliminados de suas relações. Abandone tudo aquilo que lhe faz mal e comece uma nova era. Quer ser mesmo O CARA? então, invista em você em todos os aspectos!
OBS 2: Tenha em mente que todo o processo é lento, mas o aprendizado é bem divertido e claro de alta importancia para o resto da sua vida. Portanto... comece a mudança já!!!
Abraçoo!