Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
jcarlopira

#53228 Hahaha esse é meu wing!! mandou bem :ae
Queiroz

#53307 Explicação simples e ótima comparação que nos leva à uma reflexão. Gostei. Parabéns! :parabens
Cristão

PUA Avançado

#53564 ELes não estão nem aí pq confiam que Deus resolve o que tiver de ser resolvido pra eles, digo isso se o cara realmente for cristão.
COnfiança em Deus resulta em coragem para agir em todos os setores da sua vida.
COnheccer Deus é de fato conhecer o amor e msm não o entendendo completamente por ser ilimitado e nós não, é maravilhoso cada passo que damos ao Seu encontro.
Os vencedores não são os que nunca caíram, mas os que msm caindo se levantaram todas as vezes!
OBS> QUe Deus te abençoe!

____________________________________________________________________________________________________

"Se não está acompanhada de obras [a fé], está completamente morta" (Tiago 2, 17) :ae
Newime - MEMBRO EXCLUSIVO
#66988 po.. muito bom velho! valeu por ter me passado o link!
jah eh tempo de acabar com esse meu medo de sair da zona de conforto :D
llcc

Aprendiz

#68334 Parabéns pelo post e parabéns pelo seu poder de se manter presente.
Somente alguém presente consegue observar e tirar lições da vida cotidiana.
Panjo

Veterano - nível 9

#117754 Parabéns pelo post Lucas.

Quando você estava descrevendo a cena do cara acabando de ler a bíblia e olhando para vc, e vc ficando nervoso, me veio direto na mente que é basicamente a mesma ansiedade que uma garota pode sentir quando sente que um cara está olhando para ela e preste a abordá-la. Acho que vale pensar sobre isso para treinarmos mais nossa empatia com as mulheres, isso pode ajudar muito, pois nem sempre somos os único com AA na situação.

Abraço
Jimmy_X

Aprendiz

#117767 É um belo post este sou evangélico e professor e é incrível como ainda possuo um pouco de AA (por que será?)

Bom mais tem uma grande motivação para os evangélicos sermos rejeitados e mesmo assim prosseguir, não é em nosso próprio nome que vamos evangelizar, em nome de Deus e por isso que quando nos rejeitam não ficamos abatidos por que na bíblia está que se rejeitar a palavra Dele, Ele o rejeitará no céu, então não nos importamos se alguém ouvir ou não (um dos principios PUA, seja quem você é).

Bom mais agora passando pro lado PUA da coisa, o problema que descobri quando estava trabalhando no meu INNER é que, pra você mudar a sua forma de pensar em pouco tempo (tímido passar a falar mais) tem que ser seguida de uma grande motivação, achemos o que nos motiva e veremos nossos resultados mais rápidos.

Bom mais você me deu uma sugestão pra praticar o que tenho aprendido com PUA vou pro grupo de evangelismo assim eu consigo, melhorar minha sobre de AA que possuo :ae