Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
rtlboson

Aprendiz

#47228 Aos que têm grande AA, vale a pena pensar no futuro e em como a vida tem ido, como pode ir.
Esse exemplo é muito bom, pense que sua vida só você pode mudar tanto, por isso o esforço tem que vir de dentro! Não interessa como as pessoas olhem, o que pensem, se vão o não aceitar, o que interessa é que o caminho que nós tomamos nos molda nas pessoas que queremos ser, não o que as pessoas falam!

A todos com grande AA, timidos, introspectivos, ai foi a grande dica do Lucas, façam por vocês mesmos, não pelos outros!
puax

Aprendiz

#47532 Um ótimo metódo Anti AA que eu utilizo é pensar (antes de sair de casa,) que sou um cara famoso, que as pessoas querem conhecer.Simples, como você agiria se fosse o Brad Pitt? Ou Tom Cruise, é isso.Quando sou rejeitado digo a mim mesmo - Essa fã não está em um bom dia, ou fase, momento. :ae
pingr

Veterano - nível 7

#47649 é verdade... o negocio eh se envolver no processo!

cumprimentar todo mundo! sem medo de rejeição!
soh assim pra perder a timidez! :ae
marcospsoares

#47792 Belo tópico, meus pais sempre foram religiosos, e aprendi a falar em púlico e abordar pessoas desconhecidas com esses conhecimentos, não vou citar a religião, mas eles tem uma bela metodologia, para perder a AA e falar bem. Ótimo exemplo e falo muito bem com elas por causa disso. Deus nos abençoe.
Reffer

#47797 Um Exemplo bem prático mesmo!
Confiança é tudo!
viewtiful_alex

Aprendiz

#47989 Eles (evangélicos, citados no texto) percorreram um longo caminho, assim como você e eu... mas entregaram às forças a Deus... e isso te dá algo que nem todo tempo do mundo pode dar: MAESTRIA!

Vou dar um exemplo: estou terminando minha facul de Info e estou fazendo um projeto de software. O prof. disse que sozinho ninguém nunca conseguiu... eu também achava, mas ai pensei... disse mais ou menos isso para ele: "- Prof., sei que muita gente tentou e não conseguiu, mas eu não estou fazendo o projeto sozinho... Tenho o melhor programador Java do mundo ao meu lado.". Sabe o que ele perguntou? Disse assim: "- Quem é esse cara?". Eu disse: "- Deus!". Fiz uma dedicatória no software e graças a Ele (Deus) praticamente terminei, contrariando as expectativas do prof. e de alguns outros colegas de classe.

Não sou religioso, nem sigo religião, mas se tem algo que todo PUA deveria lembrar, nas vitórias e derrotas dessa vida é que NUNCA estará sozinho! Você tem Deus, caras! Maior fonte de sabedoria e forças que existe.

Vejo que muitos não dão os devidos créditos a Deus pelas conquistas, tudo bem... estou aqui apenas relatando o que eu vejo na minha vida... o "antes" e o "depois"... nem faço apologia a religião... todo mundo tem a sua (ou não).

Quem acredita em Deus, continue a acreditar... tenha fé! Ele está ao seu lado, caras, hoje, ontem e sempre. No campo, quando tu tenta dar um close na mina ou em qualquer outro momento. :D

Até quem não acredita sabe que algo impressionante acontece sempre que se precisa... se não acredita em Deus, Buda ou em qualquer outra coisa, eu digo apenas que precisa acreditar em algo.

Acredite em algo, tenha fé e tu verá tua vida dar uma virada de 180º! :ae

[]s a todos!

Paz!
Marcelo Maia

Aprendiz

#48615 Eu tambem Estou timido, com relação as garotas, mais o que eu fico intrigado é que, tem horas que fico me sentindo preso dentro de mim mesmo eu sinto que posso melhorar que posso fazer diferente. isso pra mim é muito chato.

acredito que todos que procuraram o ajuda na net e encontraram este forum é pq não estão satisfeito com o que é hoje, dentro de cada um de nos tem uma força mais forte que nos impulsionou até aki, nois ja estamos vencendo...
Acabar com AA agora é só questão de tempo... abraço galera..
ismaelsk8

Aprendiz

#49188 è brother
vc falow dos cara q nem pregar pregam
agora observem as Testemunhas de Jeová q alem de entregar os papeis falam com vc
conversam e te mostram na biblia