Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

slashberg

Aprendiz

#699051 Galera boa noite,
Estou em um namoro recente com uma Hb que eu gosto muito, fiquei antes de tudo acontecer com a melhor amiga dela ( que tem namorado ), e agora que estou namorando com a HB a melhor amiga dela está fazendo um inferno na minha vida, alguém sabe uma solução pra meu problema? minha namorada chegou hoje pra mim falando em terminar, o motivo que ela me deu foi um motivo que a amiga colocou na cabeça dela, o proplema todo é que é a melhor amiga dela e que ela confia muito. o que devo fazer?
Phdcg

Veterano - nível 9

#699069 Se for por isso fala assim...

Você: Gata eu to namorando contigo e gosto de você , mas isso faz parte do meu passado e só irei voltar com você quando esquecer toda essa história agora vai embora ...
E não fala com ela , deixa de atender os telefonemas dela por uns 5 dias , dps atende e fala estou te ouvindo e dps se ela esquecer ta de boa , mas se não esquecer fala:

Eu falei para você que só voltaria se você não lembrar mais dessa história ! E desliga o celular na cara dela e depois espera ela te procurar pessoalmente ;)

SE AJUDEI AGRADEÇA
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

Phdcg escreveu:Se for por isso fala assim...

Você: Gata eu to namorando contigo e gosto de você , mas isso faz parte do meu passado e só irei voltar com você quando esquecer toda essa história agora vai embora ...
E não fala com ela , deixa de atender os telefonemas dela por uns 5 dias , dps atende e fala estou te ouvindo e dps se ela esquecer ta de boa , mas se não esquecer fala:

Eu falei para você que só voltaria se você não lembrar mais dessa história ! E desliga o celular na cara dela e depois espera ela te procurar pessoalmente ;)

SE AJUDEI AGRADEÇA

É serio essa dica? parece mais um modo de "como terminar com ela", achei mto ruim isso na moral, se vc fizer isso dai q ela vai ficar mais puta ainda.

Voce tem q conversar com ela, nao por telefone, nao por facebook, nao por essas putarias. Olho no olho, vc tem q falar com ela em um nivel sentimental e profundo. Fale q nao sente nada pela amiga dela, q vc se importa eh com ela se nao nao estaria nesse relacionamento, diga q o passado nao importa pq a historia nao pode ser mudada, mas oq podemos fazer eh viver no presente pra transformar o futuro em algo melhor, "e meu futuro eh com vc" diga. Depois disso ela vai ver q realmente vc curte ela e nao quer nada com a amiga dela, É MUITO importante a forma como vc vai falar tudo isso, fale em um tom serio e sentimental, assim vc vai realmente tocar ela.

Nao copie as palavras nem va com algo pronto, pense no q vc vai falar mais ou menos e diga, seja sincero, mulheres apreciam um homem q consegue ser sincero falar a verdade e demonstrar q tem sentimentos, apesar de muitos acharem isso "BETA" ou "FRACO", muito pelo contrario, se vc esta em um relacionamento com outro ser humano eh essencial saber lidar e demonstrar seus sentimentos.

Abraço!
spanish

Aprendiz

#700293 Mostre para sua HB que ela namora contigo e não com a melhor amiga dela, nada é perfeito nesse mundo, erros todos cometem duvido que a HB nunca errou na vida!! diga para HB que: ou ela esquece o passado ou ela te esqueçe pra sempre!! ela vai ficar com medo de te perder se ela te amar de verdade,boa sorte, o mais importante é você!! quem sai perdendo é ela!!