- 03 Set 2012, 17:00
Beleza cara, só faltou tu colocar a próxima palavra chave, já que tu não fez isso, vou colocar aqui um script sobre um cara contando uma estória para uma garota e no final colocarei a palavra próxima palavra chave:
ESTÓRIAEste script não foi em quem criou, mas tem tudo haver com a parada de contar uma estória que guie a garota para os sentimentos que você deseja ela tendo
Eu me lembro que uma vez um amigo me contou sua história. Sabe, ele tinha uma amiga. E essa amiga notou algo diferente quando ela ouvia alguém falar algo. Tipo assim, ela podia ficar consciente do som de sua voz. . . e enquanto ela ouvia o som de sua voz, ela podia ouvir também os outros sons das pessoas no local. . .e ela podia ficar consciente...do aumento e diminuição da respiração do seu peito. . .e o leve balançar de sua cabeça enquanto ela ouvia . . . A penetrante ,e profunda riqueza da voz dele. . . e ela ficou consciente . . . de todas estas coisas. . .a pressão de suas mãos descansando na mesa. . . e o contorno do seu rosto enquanto ela via ele falar. . . sua atenção ficava mais fixa. . . em um único detalhe do rosto dele. . . E mesmo que isso tenha fixado sua atenção. . . então como se ela observa-se mais e mais nessa parte do rosto dele. . . E ela se tornava mais e mais fascinada pelas coisas que ele dizia. . . E mais e mais atraída e totalmente encantada com esta experiência com que ela estava tendo com ele. . . e como se ela permitisse que ele próprio realizasse essas coisas. . . ela poderia sentir um profundo desejo por ele dentro dela. . . e sentir seu toque... O suave toque dele em seu rosto. . . (estique a mão e acaricie o rosto dela com as costas de sua mão ou toque em seu pulso)
. . .e quando ela sentiu esse toque e ela fechou os olhos com o prazer disso. . . Seu coração começou a acelerar, e começou a bater. . .bater. . . com a magnífica e esplêndida... ternura da voz dele. . . e essa rica e penetrante ternura começava a se espalhar. . . começando pelas batidas no peito dela...e passando pela sua barriguinha. . . e se aprofundando em suas coxas. . . Como um lugar em chamas..que é extenso pra ser completado. . . ansioso pra estar satisfeito. . . cheio como o pulsar de sua forte masculinidade.. e ela sentiu essas coisas. . . Profundamente, e profundamente e com mais intensidade. . . a emoção de sua mão tocando seu rosto (estique sua mão e toque ela do mesmo jeito novamente)
como se fosse o toque em suas coxas. . . Fez com que ela entendesse que ela se abriria para esse homem completamente. . . se daria a ele. . . na hora que ele quisesse.Próxima palavra chave:
SE ENTREGAR Contexto: quero que o próximo membro crie uma metáfora com o tema "se entregar", quem não sabe o que significa a expressão metáfora, faça uma busca rápida no google, e saiba que é um dos padrões de linguagem mais eficientes da comunicação.