- 09 Set 2012, 14:50
como o Psycho ainda não comentou, vou comentar, e esperar que ele comente o nosso rsrs.
Eu gosto de trabalhar nos meus scriptis sempre saindo da base do eixo, ou seja, eu defino onde quero chegar, defino onde eu estou em relação ao objetivo, e depois crio um eixo, uma ponte entre os dois, geralmente levando a garota do ponto 0 ao ponto 10 final, o tempo verbal p/ mim é algo mt importante nessa estrutura. se eu fosse usar seu script eu o Adaptaria assim...
O que está em vermelho são coisas a fazer e observações, apos ler o scripti, é interessante pra quem deseja evoluir, ler outra vez como se n tivesse nada vermelho, pulando tudo que estiver em vermelho, assim vc verá só o script. Os comandos são azuis como vc já deve ter percebido.
Ps: Usei pouca descrição sensorial confesso, mas como n sei o canal representacional preferencial dela, fiquei mais no cinestésico mesmo já que o objetvo aqui é o sentimento, quem quiser adapte, acrescentando palavras auditivas e visuais.
By:Iorrano
God Bless you.
femelo escreveu:Beijo
PUA: Você sabe que no beijo é transmitidos várias energias?
ELA: BLABLABLABLA
PUA: Então, toda vez que você da um beijo na pessoa, você SENTE confortavel e vulnerável a pessoa, rola um SENTIMENTO muito forte quando você está beijando a pessoa. A energia começa a percorrer seu corpo, dos pés à cabeça você SENTE essa energia forte e INTENSA. Rola uma QUIMICA muito forte, você não consegue descrever essa SENSAÇÃO, não é mesmo?
(Isso quando você estiver perto do KC)
Próxima palavra: Coragem
Psycho: se puder, avalie meu script, estarei agradecido.
como o Psycho ainda não comentou, vou comentar, e esperar que ele comente o nosso rsrs.
Eu gosto de trabalhar nos meus scriptis sempre saindo da base do eixo, ou seja, eu defino onde quero chegar, defino onde eu estou em relação ao objetivo, e depois crio um eixo, uma ponte entre os dois, geralmente levando a garota do ponto 0 ao ponto 10 final, o tempo verbal p/ mim é algo mt importante nessa estrutura. se eu fosse usar seu script eu o Adaptaria assim...
Iorrano escreveu:color=#FF4040]O meu script seria...[/color]
PUA: Você sabia que no BEIJO... SÃO TRANSMITIDOS... vários tipos de ENERGIA?
ELA: BLABLABLABLA
PUA: sabe...?!.... Toda vez que VOCÊ OLHA para uma pessoa pouco antes da HORA DO BEIJO...(aqui ela vai se identificar com a experiencia, pois está te olhando, e pode associar isso a um beijo, essa parte no seu modelo anterior, seria melhor aplicado apos beija-la,acho mais adequado. Antes de beija-lá eu faria assim no começo do script como pus a cima, experimente veja o que funciona melhor com vc, é a melhor forma de evoluir.) você GERAL...MENTE... COMEÇA... A perceber...e vai se sentindo... MAIS.. E MAIS.. CONFORTAVEL... RELAXADA... E AOS POUCOS AO SEU TEMPO MESMO TENTANDO RESISTIR, A MEDIDA QUE FAZ ISSO VAI SE TORNANDO CADA VEZ MAIS VULNERÁVEL... a pessoa... DESPERTA... um SENTIMENTO muito FORTE, ENQUANTO você VAI SENTINDO A ANSIEDADE GOSTOSA do momento, que antecede O BEIJO PRÓXIMO DE ACONTECER... OLHO NO OLHO...(AQUI VC OLHA NOS OLHOS DELA COM OLHAR RASPUTINIANO)(AGORA SE APROXIME DO OUVIDO ABRAÇANDO AOS POUCOS) CORAÇÃO PALPITANDO... RESPIRANDO...JÁ.. DIFERENTE... e quando vc SENTE que os LÁBIOS SE TOCAM...(não disse se tocando pq n está acontecendo agora, mas vai acontecer ) HÁ...([color=#FF0000]USE O HÁ DO VERBO HAVER, EXISTIR, E DEPOIS PAREÇA SER UM [color=#0000BF]"A" DE ARTIGO DEFINIDO[/color])[/color] ([color=#FF0000][color=#FF0000]Agora, USE UM TOM DE VOZ MAIS RÁPIDO E OFEGANTE a partir daqui [/color]) ENERGIA VAI COMEÇANDO AFLUIR E PERCORRER SEU CORPO DO ALTO DA CABEÇA A PLANTA DOS PÉS[/color]......VOCÊ SENTE..... essa ENERGIA FORTE e INTENSA... PASSANDO POR VC, SEM ESFORÇO...APENAS DEIXANDO-SE... FLUIR... Rola uma QUÍMICA... MUITO FORTE... E INTENSA... você [color=#0000BF]TENTA[/color] descrever essa SENSAÇÃO, MAS NÃO PODE... não é mesmo?(Aqui vc desacelera a voz e usa um tom ainda mais grave) TENTE EM VÃO... RESISTIR..(KC)
O que está em vermelho são coisas a fazer e observações, apos ler o scripti, é interessante pra quem deseja evoluir, ler outra vez como se n tivesse nada vermelho, pulando tudo que estiver em vermelho, assim vc verá só o script. Os comandos são azuis como vc já deve ter percebido.
Ps: Usei pouca descrição sensorial confesso, mas como n sei o canal representacional preferencial dela, fiquei mais no cinestésico mesmo já que o objetvo aqui é o sentimento, quem quiser adapte, acrescentando palavras auditivas e visuais.
By:Iorrano
God Bless you.