- 25 Set 2012, 21:53
ATITUDEsituação, garota fazendo doce, de difícil, e resistindo ao que sente. . . o cara bem sua frente, te olhando nos olhos, a um palmo de distância, e então com um olha fixo nos olhos da garota, relaxado e confiante ele começa a dizer-lhe com uma voz cadenciada e sedutora, com um tom alto e que diminui o volume se tornando mais grave e profundo conforme se aproxima do final.
Atitude!!!. . . é o tipo de comportamento que todo mundo espera, de alguém que realmente sabe o que quer. . . e que seja um tipo de cara. . . OUSADO e CONFIANTE. . . você não acha?
E quando um cara OUSADO está diante daquilo que quer. . . tenha certeza que ele persiste. . . até conseguir o que DESEJA.Pausa dramática enquanto a olha nos olhos e cria expectativa. Olhe na boca dela e volte seus olhos para os olhos dela, faça isso periodicamente aumentando o sentimento de desejo de beijo.
E por isso eu quero que você resista o quanto puder. . .pois eu não quero que você pense muito. . . sobre como seria nós dois nos beijando. . . por isso deixe que essa resistência ao DESEJO que SENTES AGORA seja como é. . . e enquanto me olha nos olhos. . . e ouve o som da minha voz. . . você pode finalmente se sentir relaxada. . . e aos poucos essa resistência vai se dissipando. . . enquanto em seu lugar vai nascendo um sentimento de profunda paixão e atração. . . até que ele se torne IRRESISTÍVEL. . . e você pode começar a se entregar na mesma medida que nossos lábios se aproximam Se aproxime da boca dela enquanto alterna lentamente o teu olhar entre a boca dela e os seus olhos.
Quando você estiver bem perto da boca dela, pare, criando expectativa e antecipando o que está prestes a acontecer, deixe agora que ela complete o pouco que falta, mas na hora que ela vier, faça um push and pull se afastando da boca dela fazendo com que ela venha atrás de você, demonstre agora quem é que tá indo atrás de quem, mas faça isso de maneira lenta e sensual, faça com classe, e então após ela insistir deixe ela te beijar, finalize agora.
PERFUMESe aproxime dela com um abraço meio que com a desculpa do que você irá dizer em seguida, fique bem próximo dela, e com uma postura ocupando bastante espaço enquanto suas mãos estão apoiadas na cintura dela e os seus rostos bem próximos diga:
Você consegue sentir?Não importa a resposta cntinue
O cheiro do meu perfume. . . respire. . . enquanto me ouve. . . e perceba como tudo fica mais nítido. . . quando você se desliga do que acontece ao redor, e se foca apenas no momento. . .A abrace e cheire sensualmente o cabelo dela enquanto continua, e lebre-se, abaixar o tom de voz a medida que ela entra em transe ajuda a aprofundar o transe cada vez mais.
E eu adoro momentos assim, da mesma maneira como adoro o cheiro do seu cabelo. . . então. . . aproveite e sinta o calor do meu corpo, sinta a maneira como eu te toco. . . e perceba a massagem sensual que o som de minha voz provoca em seus ouvidos. . . e isso te relaxa. . . e é tão bom se sentir assim, tão completa. . . sempre que conhecemos alguém interessante. . . e é comum agente se perguntar, se tomaremos consciência de como as coisas acontecerão. . . ou talvez seja melhor simplesmente deixar acontecerFinalize ou continue da maneira que você desejar.
Próxima palavra
QUERER Off topic:Boa idéia essa de gravar os scripts em áudio, vou ver se arrumo um microfone, e se não der muito trabalho vou gravar uns aqui, isso ajuda muito já que o tom de voz representa cerca de 30% da comunicação, e passar elementos como entonação vocal através da descrição escrita é muito difícil