- 31 Ago 2012, 02:19
Fala Galera
Não sei se esta na parte certa mas uma coisa que me deixou pensativo foi o que ocorreu no ultimo final de semana.
Enfim,fui tentar ficar com uma garota que estava na friendzone....não consegui nada apesar de achar que eu mandei bem.Enfim,as vezes ser bonzinho te fode mesmo.
Mas meu amigo pegou ela....e sabe como ?
1-Quando estavamos indo pro lugar da festa,essa garota ficou ja olhando pra ele bastante.
2- Uma hora ele foi na cozinha e ela foi atrás,e conversaram bobeira que ele falou,tipo onde mora,eram do mesmo condominio,qualquer porra.
3- Depois que eu cheguei nela e não conseguiu,ela continuou olhando pra ele e uma hora,com ela sentada,ele chegou por tras e colocou a mão no ombro dela.
4- Ela Deitou a cabeça na mão dele.
5-Ela ou ele levantaram pra um canto e o outro foi atrás
7- Chegou la e pegou sem falar nada.
Como assim ? Não ocorreu nada que costumavamos ver,pelo menos eu,aqui no forum.
Tudo bem que ele é fortinho,e boa pinta e tal mas mesmo assim né ?
Seria legal um debate sobre esses caras que parecem ter um Imã natural.
Não sei se esta na parte certa mas uma coisa que me deixou pensativo foi o que ocorreu no ultimo final de semana.
Enfim,fui tentar ficar com uma garota que estava na friendzone....não consegui nada apesar de achar que eu mandei bem.Enfim,as vezes ser bonzinho te fode mesmo.
Mas meu amigo pegou ela....e sabe como ?
1-Quando estavamos indo pro lugar da festa,essa garota ficou ja olhando pra ele bastante.
2- Uma hora ele foi na cozinha e ela foi atrás,e conversaram bobeira que ele falou,tipo onde mora,eram do mesmo condominio,qualquer porra.
3- Depois que eu cheguei nela e não conseguiu,ela continuou olhando pra ele e uma hora,com ela sentada,ele chegou por tras e colocou a mão no ombro dela.
4- Ela Deitou a cabeça na mão dele.
5-Ela ou ele levantaram pra um canto e o outro foi atrás
7- Chegou la e pegou sem falar nada.
Como assim ? Não ocorreu nada que costumavamos ver,pelo menos eu,aqui no forum.
Tudo bem que ele é fortinho,e boa pinta e tal mas mesmo assim né ?
Seria legal um debate sobre esses caras que parecem ter um Imã natural.