Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

fureula - MEMBRO EXCLUSIVO
#699218 Fala Galera
Não sei se esta na parte certa mas uma coisa que me deixou pensativo foi o que ocorreu no ultimo final de semana.

Enfim,fui tentar ficar com uma garota que estava na friendzone....não consegui nada apesar de achar que eu mandei bem.Enfim,as vezes ser bonzinho te fode mesmo.

Mas meu amigo pegou ela....e sabe como ?

1-Quando estavamos indo pro lugar da festa,essa garota ficou ja olhando pra ele bastante.

2- Uma hora ele foi na cozinha e ela foi atrás,e conversaram bobeira que ele falou,tipo onde mora,eram do mesmo condominio,qualquer porra.

3- Depois que eu cheguei nela e não conseguiu,ela continuou olhando pra ele e uma hora,com ela sentada,ele chegou por tras e colocou a mão no ombro dela.

4- Ela Deitou a cabeça na mão dele.

5-Ela ou ele levantaram pra um canto e o outro foi atrás

7- Chegou la e pegou sem falar nada.

Como assim ? Não ocorreu nada que costumavamos ver,pelo menos eu,aqui no forum.
Tudo bem que ele é fortinho,e boa pinta e tal mas mesmo assim né ?

Seria legal um debate sobre esses caras que parecem ter um Imã natural.
PAULO-RS

Aprendiz

#699230 Realmente isso é verdade eu sei disso porque tenho um primo que é assim, só que querer ser um natural é como tu começar a jogar futebol aos 20 anos e sonhar ser o Neymar ou seja ilusório, os naturais tem esse dom naturalmente ou seja é um dom que eles tem, e nao adianta querer ser um natural, natural nao se forma nasce então com ou pu aprendemos a agir de forma mais atraente de modo a podermos competir com eles e as vezes ate derrotar eles, uma coisa eu concordo tu deve tentar naturalizar o maximo possivel as tuas tecnicas mas nunca abandonar elas, porque lembre-se disso tu pode parecer um natural mas nunca sera um natural de verdade.
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#699250 cara tu conhece as características alpha? linguagem corporal, tom de voz, kino e varias outras coisas são mais importantes do que o que sai da sua boca, você pode usar 500 rotinas e chegar um cara e pegar a mina sem falar nada..
sugiro ler alguns artigos que trabalham innergame e conhecer mais as características alpha, um cara pode não falar nada e uma mulher pode ficar interessada nele só pelo jeito como ele se movimenta, você deve estar muito focado em o que sai da sua boca, e isso é normal no começo, eu também era assim mas graças a vários artigos e seminários vi que isso é uma das coisas menos importantes, é claro que é bom ter umas cartas na manga e um papo interessante, mas não foque APENAS nisso, pois é um grande erro.
abraço!!
arlindo

Veterano - nível 10

#699251 cara tenho um amigo que quando saiu com ele e nos conhecemos alguma mulher ele usa opner, rotina, kino, e ainda pnl o cara nunca ouviu falar na palavra pua ele faz tudo involuntariamente acredito que nos mesmo muitas vezes antes de estudar sedução já fizemos muitas coisas que influencia na sedução mas sem sabem, a diferença de quem é natural para quem não é é que nos fazemos as coisas conscientemente! e eles fazem as mesmas coisas inconsciente e com isso se dão bem do mesmo jeito! mas como não é para todos eu tive que aprender e continuo aprendendo!
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#699254 Ela na verdade pelo que me pareçeu tava afim dele, e não podia mudar isso, então não precisou muito de se esforçar em seduzir, foi só a atitude, um pouco de estilo ele deve ter né tmb mesmo! :ae
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
Gambitinho escreveu:Caras!

Ela apenas foi com a cara dele, poxa! Será tão difícil perceber isso.

Foi o que eu achei também.

Ela ja estava interessada no cara,antes mesmo de ocorrer qualquer jogo........Era só ele fazer o básico mesmo que ele pegava,como acabou acontecendo.

Acho difícil um cara pegar uma mulher com um papo básicao , não funciona isso nem com os Naturais

Um natural atrai a mulher no decorrer da conversa.Essa menina ja estava atraída pelo seu amigo,antes de ocorrer qualquer papo entre os dois.

Seu amigo costuma sempre se dar bem desse jeito?
Rui

Veterano - nível 10

Gambitinho escreveu:Caras!

Ela apenas foi com a cara dele, poxa! Será tão difícil perceber isso.

Exatamente, simples assim...Não tem mais o que comentar, parte pra outra e não deixe isso encasquetado na sua cabeça, rs. Acontece.