Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

fureula - MEMBRO EXCLUSIVO
Flávio escreveu:
Gambitinho escreveu:Caras!

Ela apenas foi com a cara dele, poxa! Será tão difícil perceber isso.

Foi o que eu achei também.

Ela ja estava interessada no cara,antes mesmo de ocorrer qualquer jogo........Era só ele fazer o básico mesmo que ele pegava,como acabou acontecendo.

Acho difícil um cara pegar uma mulher com um papo básicao , não funciona isso nem com os Naturais

Um natural atrai a mulher no decorrer da conversa.Essa menina ja estava atraída pelo seu amigo,antes de ocorrer qualquer papo entre os dois.

Seu amigo costuma sempre se dar bem desse jeito?

Po Costuma sim,ele tinha pego uma outra no dia anterior e tal. Sempre pegou as mulheres gatas do nosso grupo la.

Pra tu ver,nesse mesmo dia ele encontrou uma muher,feia mas muito gostosa da academia que tinha estudado com a gente.
ELe chega em casa e a mulher adiciona ele no face e fala "bom te ver"

Uma outra Garota adicionou ele do nada porque viu ele na lista da festa.NUnca falou ou viu ela na vida.

BRUXARIA HAHAHAHAHAHA
Matheus Di Donato

Veterano - nível 9

#699280 Acho que sou um natural , eu atraio as mulheres sem fazer nada , mais tenho um principio comigo mesmo , de que eu tenho de conquista-la , ai eu jogo no famoso " modo cafajeste" que é muito criticado por crianças e invejosos .
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#699286 Cara SEDUÇÃO é algo SIMPLES,pegar mulher é a coisa mais FÁCIL do mundo...

não precisa de técnicas mirabolantes ou padrões proibidos,PODE ajudar,mas não é necessário...

O cara é boa pinta,tem uma BL boa...talvez tenha algumas outras características que as mulheres gostem nele,e ele pega...simples assim.

Tenho um brother que é modelo,e cansei de ver mina gata chegando nele,praticamente não tem um dia que saio com ele e nenhuma mina chega nele,se não chega fica secando...rolou atração...simples assim.
moraess

Veterano - nível 9

#699292 Aposto que esse teu amigo é bonitão. Não adianta, quem teve a sorte de nascer bonito tem essas vantagens. As mulheres chegam nele facilmente, ele nem precisa fazer nada. Você pode ser o melhor PUA do mundo, mas as mulheres nunca vão chegar em você assim que nem elas chegam no teu amigo. Quem sabe na próxima vida você não nasce bonitão? :)
Luke_Sheen

PUA EXPERT

#699294 Rapá uma vez eu tava com um cara, e e eu usei o indirect game, e ele num fez nadinha... e a hb se atraiu por ele... Hehe eh foda, tem vezes que os naturais vão roubar hb's do pua e tem vez que eh o oposto...
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

CharmingPrince escreveu:Cara SEDUÇÃO é algo SIMPLES,pegar mulher é a coisa mais FÁCIL do mundo...

não precisa de técnicas mirabolantes ou padrões proibidos,PODE ajudar,mas não é necessário...

O cara é boa pinta,tem uma BL boa...talvez tenha algumas outras características que as mulheres gostem nele,e ele pega...simples assim.

Tenho um brother que é modelo,e cansei de ver mina gata chegando nele,praticamente não tem um dia que saio com ele e nenhuma mina chega nele,se não chega fica secando...rolou atração...simples assim.

Falou tudo!

O negócio é vc investir nas suas qualidades forte e deixar elas definirem vc, assim vc pode competir em campo com um cara assim.
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#700071 Linguagem não verbal cara, porque é que vocês ainda se focam tanto no que se dizer sendo que pesquisas já comprovaram que as palavras representam apenas a menor fatia no resultado final da comunicação, o corpo tem muito mais a dizer do que as palavras em si, as pessoas não se importam tanto com o conteúdo mas com o contexto no qual ele vem embalado, e é ai que entra a linguagem não verbal, com o tom de voz e a linguagem corporal por exemplo.

Outra coisa é o estado interior das pessoas, suas crenças, valores, sentimentos, emoções, e demais qualidades internas, elas causam muito mais impacto do que qualquer outra coisa, um bom sedutor mesmo não precisa realmente dizer muito para conquistar uma garota, porque teu corpo, tuas atitudes e estados internos falam por si só.

A aparência também é importante não posso negar, mas boa parte dela é reflexo das duas coisas que eu citei acima, como dizia Senéca.

A deformidade do corpo não afeia uma bela alma, mas a formosura da alma reflete-se no corpo
buneco - MEMBRO EXCLUSIVO
#700076 aconteceu uma porrada de coisas que você não viu! primeiro você estava na friend zone, logo não é de se esperar que ela não estaria atraida por você, segundo, ela realmente deve ter gostado dele, não sei qual é a aparência, mas, aceite ela simplesmente gostou dele, terceiro, ele foi calmo e desinteressado, falou apenas o básico e depois, aquele lance de fufly talk só pra saber só para manter a interação em um nível um pouco maior, quarto, ela estava tão atraida por ele que se moveu de local e você sabe que mover a pessoa de local da a sensação de uma conexão maior, quinto ele deu um kino simples e ela retribui o teste de cumplicidade, ele instintivamente saiu para o outro local, pois sabia que era a melhor maneira de closar ela, claro que isso aconteceu instintivamente! e... o close ocorreu em um outro local!

e ai... percebeu o que aconteceu?!
abraços!
Devourer

PUA Avançado

#700574 Ruim de explicar, já aconteceu comigo eu olhar para as HBS e mentalizar elas se levantando do lugar delas e vindo sentar perto de min, outras vezes olho nos olhos delas só isso, mudo minha expressão nos olhos como se olhasse querendo come-la e da certo, se ela for segura ela entendera que eu quero come-la.