Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Djack - MEMBRO EXCLUSIVO
PAULO-RS escreveu:Realmente isso é verdade eu sei disso porque tenho um primo que é assim, só que querer ser um natural é como tu começar a jogar futebol aos 20 anos e sonhar ser o Neymar ou seja ilusório, os naturais tem esse dom naturalmente ou seja é um dom que eles tem, e nao adianta querer ser um natural, natural nao se forma nasce então com ou pu aprendemos a agir de forma mais atraente de modo a podermos competir com eles e as vezes ate derrotar eles, uma coisa eu concordo tu deve tentar naturalizar o maximo possivel as tuas tecnicas mas nunca abandonar elas, porque lembre-se disso tu pode parecer um natural mas nunca sera um natural de verdade.

Não concordo nem um pouquinho com você.

E é fato: NINGUÉM nasce natural. NINGUÉM. oque acontece é que certas pessoas são influenciadas de certa maneira (seja pelos pais, amigos(as) primos(as) situações da vida, etc...), que elas se tornam naturais. afinal, não existe o gene da naturalidade. Nossa personalidade é definida pelo que agente vivencia.

E sobre tentar se tornar natural, não faz sentido que você fale que não é possivel.
É totalmente possivel. Veja os exemplos aqui no fórum mesmo. nos testemunhos de mudanças, certos usuários (leia o livro do chameleon por exemplo, o cara não era, mas se tornou natural)

Agora pensa bem: Um cara vive, digamos por exemplo, 15 anos da vida com pensamentos e costumes de, digamos, Beta.
o cara é o típico cara legal, que não pega ninguém e não tem noção nenhuma.

É bem difícil pra esse cara mudar os hábitos e pensamentos do nada. Leva tempo, afinal, ele descobre que oque ele entendia como realidade, está errado.
(estou falando dos pensamentos limitantes que ele tinha)

Agora ele precisa internalizar esses novos pensamentos, e aprendizados. Isso seria ser natural, mas isso leva tempo e requer muita prática.

Enfim, é totalmente possivel sim.

E sobre o tópico, ela já queria ficar com ele, por isso não ficou com você. Provavelmente ele fazia o tipo dela, sabe aquela pessoa que você olha e já pensa: "Nossa, exatamente desse tipo que eu mais gosto". Então... E talvez ela ficasse com você se não tivesse afim dele.
henriquealvim

Veterano - nível 8

#700641 Descordo, eu tenho um amigo natural...
O cara é BOOOOM MEEESMO!
O esquema é que ele começou a levar toco de menina na 3a. série do Ensino Fundamental, então o cara já apanhou muito e aprendeu bastante. Por isso ele manja tanto... Aprendeu tudo na porrada.
Eu comecei muuuito tarde, 16 anos. Não fosse o PUA, eu tava fudido meeesssmo!
PAULO-RS

Aprendiz

Djack escreveu:
PAULO-RS escreveu:Realmente isso é verdade eu sei disso porque tenho um primo que é assim, só que querer ser um natural é como tu começar a jogar futebol aos 20 anos e sonhar ser o Neymar ou seja ilusório, os naturais tem esse dom naturalmente ou seja é um dom que eles tem, e nao adianta querer ser um natural, natural nao se forma nasce então com ou pu aprendemos a agir de forma mais atraente de modo a podermos competir com eles e as vezes ate derrotar eles, uma coisa eu concordo tu deve tentar naturalizar o maximo possivel as tuas tecnicas mas nunca abandonar elas, porque lembre-se disso tu pode parecer um natural mas nunca sera um natural de verdade.

Não concordo nem um pouquinho com você.

E é fato: NINGUÉM nasce natural. NINGUÉM. oque acontece é que certas pessoas são influenciadas de certa maneira (seja pelos pais, amigos(as) primos(as) situações da vida, etc...), que elas se tornam naturais. afinal, não existe o gene da naturalidade. Nossa personalidade é definida pelo que agente vivencia.

E sobre tentar se tornar natural, não faz sentido que você fale que não é possivel.
É totalmente possivel. Veja os exemplos aqui no fórum mesmo. nos testemunhos de mudanças, certos usuários (leia o livro do chameleon por exemplo, o cara não era, mas se tornou natural)

Agora pensa bem: Um cara vive, digamos por exemplo, 15 anos da vida com pensamentos e costumes de, digamos, Beta.
o cara é o típico cara legal, que não pega ninguém e não tem noção nenhuma.

É bem difícil pra esse cara mudar os hábitos e pensamentos do nada. Leva tempo, afinal, ele descobre que oque ele entendia como realidade, está errado.
(estou falando dos pensamentos limitantes que ele tinha)

Agora ele precisa internalizar esses novos pensamentos, e aprendizados. Isso seria ser natural, mas isso leva tempo e requer muita prática.

Enfim, é totalmente possivel sim.

E sobre o tópico, ela já queria ficar com ele, por isso não ficou com você. Provavelmente ele fazia o tipo dela, sabe aquela pessoa que você olha e já pensa: "Nossa, exatamente desse tipo que eu mais gosto". Então... E talvez ela ficasse com você se não tivesse afim dele.[/quote
Olha cada um tem um ponto de vista, mas eu to falando de natural mesmo não de mudar pro natural game, se tu pratica natural game tu não é um natural tu ta apenas usando um metodo mais natural e outra eles podem ter mudado pro natural game, mas se tornar um natural de verdade não me faça rir.
Eu sei disso porque o meu primo é um natural de verdade, ele nem sabe que existe o pu, e se reparar nele ele tem todas as qualidades que o pu ensina, mas nao aprendeu com ninguem simplesmente faz parte dele, isso é ser natural mesmo, mudar pra um jogo natural não te torna um natural.
Portuga09

Veterano - nível 2

#701106 Cara, acho que muitos tem a cabeça engessada demais. Rotinas, métodos, C&F, blablabla.... Não se engesse com tantas siglas e termos.

Ontem estava falando com um amigo sobre os métodos e tals e ele: "Portuga, agt nunca precisou disso. Sempre ficamos, comemos e namoramos várias, como é que você fala, Hb's."

Portuga - Sim. Mas quero entender o porque. Tem um motivo pra gt ser assim.

E comecei a notar que fazia o C&F muitas vezes, até mesmo falando com amigos. Que kino, pnl, tudo já fazia parte do meu jeito de fazer as coisas.
Também fiquei pensando. Algo que preciso muito trabalhar é a timidez. Sou muito tímido e demoro para me soltar.
Isso atrapalha muito, mas quando conheço a pessoa, poucas vezes deixo de finalizar.

Acho que é isso. Não se engesse. O mundo lá fora não sabe, ou mal sabe, que existe esse submundo.
Dogwood

Veterano - nível 6

#719694 A mulher viajou na do cara foi só ele não cagar goma
demonstrar "atitude" e simples. Mas é claro que na conversa
que ele disse que foi "básica" ali foi que rolou a confirmação
que tudo ia rolar... Atração e tensão sexual. Tem mulheres que
é como algumas minas dizem é questão de "pele", só basta o cara
não sair fazendo bobagens que ele leva a mina fácil fácil.
L0B0 D4 N01TE - MEMBRO EXCLUSIVO
#719700 Ela simplesmente estava atraída antes mesmo de falar com ele, sendo assim bateram um papo e aí ficou fácil dele closar.

Muitas vezes os naturais já geram valor com BL, olhar, postura, voz, jeito de andar sendo assim as garotas se atraem, basta chegar no diretão ou bater um papinho e depois só closar.
Fera08 - MEMBRO EXCLUSIVO
#719707 nao existe ''Natural'' , existe consciencia do que estas fazendo ou não,
fato é que ''esses naturais'' tiveram influências de pai maes amigos , enfim aonde ele conviveu foi ensinado de X maneira, e teve X experiencias...

e internalizo X crenças , X conceitos. LOGO na real é tudu aprendizado de diferentes fontes e influência.
hugoky86

Veterano - nível 9

#719708 Teria que ter mais exemplos para saber se ele é natural..
Pode ser mera sorte, quando uma HB escolhe o cara, é jogo ganho, só se ele falar uma bobagem ou não chegar nela que ele irá falhar.
No resto quando ela te escolhe, é só conversar qualquer coisa perguntando o nome dela, idade, o que faz e correr po abraço.
Diferente de uma balada por exemplo em que tu tem jogar para que ela se atraia.
Sniper~ - MEMBRO EXCLUSIVO
#720271 Fala galera,

Penso que da mesma forma que, nós homens, escolhemos garotas, elas também nos escolhe. Imagine o cenário: "Você chega em uma festa e identifica seu alvo em um grupo de 5 garotas". Quais foram os critérios que você utilizou?

Nem sempre você escolhe a mais bonita, afinal a beleza diz pouco a respeito de alguém. Existem inúmeras outras características que chamam a nossa atenção... Simples assim!

Entre você e seu amigo, ela escolheu o seu amigo. Isso não significa que você tenha feito algo errado. No máximo você deixou de fazer algo para demostrar seu valor superior. Talvez as características que a HB em questão valoriza estavam melhor evidenciadas no seu amigo...

Por isso é importante se preocupar com todos os aspectos da sedução, desde o modo de se vestir, passando pela linguagem corporal, estilo de vida, etc. O bom papo muitas vezes faz pouca diferença. :ae