Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
patrikmasterr

#699304 galera sou muito novo no pedaço e queria pedir muito a ajuda de vcs que ja são fodas no assunto

o problema é que eu tenho uma amiga ,,, amiga msm s... sabe tudo sobre mim
sabe quando eu to bem ou não. se preocupa cmg. me dá atenção e me colo na frente de tudo e de todos
e eu to começando a gostar dela , ela é meiga sabe . linda e não como fazer isso. medo de estragar a amizade e tals . me ajudem por favor . quero muito tenta augo com ela
Diego L.M

Veterano - nível 8

#699312 Amizade é foda meu caro ...

Ela sabe de você, como você disse quase tudo !
Comece a mudar seu tipo de assunto com ela, comece a falar sobre coisas tipo "sacanagem", tenha algumas atitudes cafas com ela falando tipo "sabe eu poderia pegar qualquer uma daqui, mas troco todas elas por uma só (olhando direto pra ela, como quem dá impressão de que é ela) a Megan Fox".
Mude sua atitude, demonstre que você é perigoso perto das mulheres, e adverte ela as vezes com isso e diga com cara de cafa: Eu sou perigoso tome cuidado comigo !
Eu já fiz isso tudo que mandei ai em cima e deu certo é sério ! Mude perto dela, e perto de todas tambem fazendo isso ela verá que você não é apenas um carinha legal que ela conheceu !

Essa é minha opinião, espero ter ajudado de alguma maneira !
Iorrano Souza

Veterano - nível 7

#699322 mostre que tem outras garotas afim de vc,e que vc pode pega-las, use alguns negs e muito push&pull, se n conhece o que isso significa ainda dá uma Googleada ou vê nesse forum mesmo, veja tópicos sobre somo sair da friend zone e deixo aqui um tópico meu acredito que vc vai gostar,
a-magica-do-push-pull-entenda-o-segredo-pra-faze-la-se-apai-t68558.html
esse é pra acabar com a ansiedade de aproximação e timidez é video
detone-a-aa-de-uma-vez-por-todas-t63976.html