Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
patrikmasterr

#699304 galera sou muito novo no pedaço e queria pedir muito a ajuda de vcs que ja são fodas no assunto

o problema é que eu tenho uma amiga ,,, amiga msm s... sabe tudo sobre mim
sabe quando eu to bem ou não. se preocupa cmg. me dá atenção e me colo na frente de tudo e de todos
e eu to começando a gostar dela , ela é meiga sabe . linda e não como fazer isso. medo de estragar a amizade e tals . me ajudem por favor . quero muito tenta augo com ela
Diego L.M

Veterano - nível 8

#699312 Amizade é foda meu caro ...

Ela sabe de você, como você disse quase tudo !
Comece a mudar seu tipo de assunto com ela, comece a falar sobre coisas tipo "sacanagem", tenha algumas atitudes cafas com ela falando tipo "sabe eu poderia pegar qualquer uma daqui, mas troco todas elas por uma só (olhando direto pra ela, como quem dá impressão de que é ela) a Megan Fox".
Mude sua atitude, demonstre que você é perigoso perto das mulheres, e adverte ela as vezes com isso e diga com cara de cafa: Eu sou perigoso tome cuidado comigo !
Eu já fiz isso tudo que mandei ai em cima e deu certo é sério ! Mude perto dela, e perto de todas tambem fazendo isso ela verá que você não é apenas um carinha legal que ela conheceu !

Essa é minha opinião, espero ter ajudado de alguma maneira !
Iorrano Souza

Veterano - nível 7

#699322 mostre que tem outras garotas afim de vc,e que vc pode pega-las, use alguns negs e muito push&pull, se n conhece o que isso significa ainda dá uma Googleada ou vê nesse forum mesmo, veja tópicos sobre somo sair da friend zone e deixo aqui um tópico meu acredito que vc vai gostar,
a-magica-do-push-pull-entenda-o-segredo-pra-faze-la-se-apai-t68558.html
esse é pra acabar com a ansiedade de aproximação e timidez é video
detone-a-aa-de-uma-vez-por-todas-t63976.html

se quiser aprender macetes e ferramentas para manipular o que ela pensa e o comportamento dela deixo de dica esses aqui

televisao-e-manipulacao-aprenda-a-induzir-os-outros-a-querer-t64107.html
o-poder-do-movimento-dos-olhos-t64105.html
entenda-o-poder-da-ancora-t64010.html
entenda-linguagem-negativa-reeditado-use-esse-poder-ja-t66799.html
olhar-de-rasputin-explicando-o-processo-t67683.html

é bastante coisa pra ler mais vai economizar dias de estudos e mts livros que vc vai evitar ler, lendo isso, vc aprende rápido e facil, a pergunta é, o quanto vale para vc o prazer de ficar com ela? vale apena ler isso? espero seu feed se gostar!
BoyOfLaw

Entusiasta

#699331 Experiência própria meu amigo, esse lance de sedução não existe meio termo, ou você vira amigo, ou você decide ficar com ela, mas se ficares no meio termo vai acabar ficando sem as duas coisas.

Existem amizades coloridas sim, você pode ficar nesse chove e não molha por um bom tempo, mas o beijo nessa gata ou o algo a mais, exige "CONVICÇÃO" e a "CERTEZA" de que você quer aquilo naquele momento. Mulheres são evasivas quando o homem não dá o passo sólido!

Várias dúvidas vão aparecer, medo de perder amizade, medo de ganhar fora, queimar seu filme com ela, e são justamente estas dúvidas que você vai ter que tirar antes de agir. Mas posso te fazer uma pergunta simples?

- COMO TU FICARIA VENDO ELA BEIJANDO OUTRO NA SUA FRENTE????

Não sei qual é teu medo, mas pode ter certeza que se não tomares a decisão "CERTA" de conquistar ela, mais cedo ou mais tarde, você verá alguém dando um belo de um malho na bunda dela ou ela vai vir chorar o quando gosta de um outro cara e você será o amiguinho que terá que ouvir, e tudo por que você não agiu na hora que tinha que agir.

- Suportarias isso ou vai tomar a atitude de chegar nela????

Espere aquele dia que vocês se divertiram bastante e, quando ficarem sozinhos (deixa isso acontecer naturalmente), apenas cole no ouvido dela e fale de forma firma:

- Fulana, sei que você não esperava isso... mas... POR MIM TE BEIJAVA TODINHA AGORA... (Voz firme, meio que susurrada, tentando pegar na cintura dela ou no ombro de forma firme - contato corporal nessa hora é 70% - Não esquece).

Espero que tenha ajudado a abrir sua mente.
Abraço, BoyOfLaw
Diego L.M

Veterano - nível 8

Eu vi esse video e resolvi postar isso, foi por acaso e tambem reforça o que eu quis dizer ! Tava de zuação pela net e achei esse video ai, depois de ter deixado meu feed pra vc !
Samuel barros

Veterano - nível 9

#700024 Primeiro voce terá que diminuir o nível dessa amizade de vocês dois. Suma por um tempo e quando voltar não dê muita intimidade à ela. Só fale com ela sobre as garotas que estão loucas por voce ( mesmo que seja mentira ) e quando ela vier te procurar pra desabafar corte o tópico e continue à falar sobre as suas mulheres. Convide ela pra sair e nesse encontro seja sexual e Verá o resultado. Abraços.
vinistl

Aprendiz

#700066 isso ai é cada vez comun amigos se apaixonar por amigas é depois não saber oque fazer simples jogue com ela naturalmente é de kn dela ve aqui no forum pegada da sucuri abraços ....
Raphael Souza

Veterano - nível 6

#700091 Fala cara, blz? :ae
Então, eu entendo esse lance de querer amiga/namorada, mas a primeira dica que eu posso t dar é para vc não confundir amizade com pegação, para não entrar na temida Friend zone. Pois entrar na FZ é sinônimo d q: :parado

1 - Vc não criou tensão sexual (suficiente) tanto nas conversas como nas atitudes (gestos, comportamentos etc.) Como? Bom, aki vc vai encontrar muito material pra isso e tb de uma olhada nesse vídeo do PUA ZERA

E leia esse post do nosso amigo giovannifavorito: gerando-tensao-sexual-t52469.html
2 - Mostre um real interesse por ela, mas nem tanto. Sempre focando no que vc quer e gerando tensão sexual. :louco
3. Não seja aceite as regras dela. Quem manda e direciona o game é vc!Lembre-se: Vc é o premio que ela tem que merecer! :legal
4 - Seja um Alpha! Boa é aquela frase "Cresça e apareça". Se sobressaia, mostre para ela que vc é um macho q tem pinto e que quer usa-lo com ela. Que é um cara interessante, atraente e engaçado, pois não é atoa que se fale tanto em virar o "Macho Alpha". Só assim éla vai te ver como um homem. :D
5 - [MAIS IMPORTANTE] NUNCA, mais NUNCA se boicote ou se limite falando "Ah sei lá, os caras que a rodeiam são mais XXX q eu" ou "Ptz ela é tão mais XXX que eu". Cara vc tem que acreditar em vc msm! Diga "eu posso e vou conseguir!". Não deixe os obstáculos te vencerem! :ae

Mas a melhor dica que eu posso t dar é pra vc rever as suas atitudes, entender oq eu acabei d t passar e aprender td q puder sobre mente masculina/feminina, sedução, hipnose, PNL, linguagem corporal etc. Principalmente praticar muito tudo isso!As dicas anteriores as minhas foram perfeitas.

Boa sorte cara! :yaaah
vinistl

Aprendiz

#700377 FASSA A MESMA COISA QUE O AMIGO AI DISSE , MOSTRE QUE VOCÊ NÃO TEM NECESSIDADE POR ELA É SE DIVIRTA SEMPRE APESAR DE QUALQUER COISA BOA SORTE AI ...
Vanilson

Veterano - nível 9

#700408 Amigo, friendzone é mesmo algo complicado, siga os conselhos dos amigos. Mais só fique consciente que voce pode tanto ganhar como perder ela e até se calhar a vossa amizade não será a mesma.
Se tiveres disposto a correr esse risco e se achas que ela vale a pena então vai em frente...