Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Pua Dyone
#700276 Quando eu fui me encontrar com o Lougan em BH, assim que eu tava saindo do busão, eu vi o Lougan e reconheci ele.
Pelas fotos eu já sabia quem era ele, mais mesmo sem fotos, eu saberia reconhecer.
Logo que ele me viu, já abriu um sorriso, linguagem corporal alpha do caralho, roupas e peacocking de puas.

Se o cara for um PUA de verdade, eu acho que todos reconhecem.
Valeu :ae
Duke
#700303 Um PUA identifica outro, é simples. Os semelhantes se reconhecem... você vai praticando e conforme vai ganhando experiência, começa a notar os caras que se portam como você.
Claro que nem todo cara comunicativo que abre sets é PUA, mas pela forma como ele age com as mulheres você sabe que ele conhece a arte.
c0nd3
#700315 Acredito que a linguagem corporal, o contato visual, a forma de falar, a forma de se vestir etc... Existem varias formas de identificar um PUA através da observação.

abraços by c0nd3
vinistl
#700368 é so vocÊ saber identificar um grande pua de verdade , mas creio que sempre tem por ai nesse brasil .......
Badmotherfucker
#700372 Não existe tal coisa.
Mesmo por que os fóruns brasileiros são recheados de meninos teóricos que não obtem resultados consistentes na prática.
Muitos não conseguem nem mesmo abordar uma mulher.
Não conseguem manter uma conversa normal com uma mulher desconhecida e atraente e também não tem a mínima noção de como fazer a interação progredir.
Na teoria sabem tudo e na prática não conseguem desenvolver.
LeoCps
#700585 custumo reconhecer amigos da seducao pelo tom de voz, estilo de se vestir, modo de andar e pessoas com as quais conversam.... normalmente chego no cara e falo "conhece o mystery?" ou algo do tipo...
DR. RAFA
#701033 estive pensando... pra quem nao gostou de "honrosa boqueteira"... dá pra variar:

Horrível biscate;

Honorável bundelha (essa se for bunduda)

huhuashudsdhasdu
vinistl
#701297 CARA VAI DEPENDER MUITO DE CADA PESSOA A SABER VER ISSO EM OUTRA PESSOA VAI DEPENDER MESMO .... MAS DA PARA PERCEBER SIM SE ELE É UM PUA ATRAVEZ DE SUAS ROTINAS OBSERVE ATRAVEZ DISSO MAS OU MENOS VOCÊ VAI IDENTIFICAR VALEU ....