Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Luke_Sheen

PUA EXPERT

#699344 Creio que só os Jargões... a não ser que tu veja um cara usando um openner... Mas pelo face é mais fácil reconhecer... Mas na prática é ruim, porque mesmo havendo muitos puas, é muito dificil tu cruzar com um por aí... por exemplo: na minha cidade há 1 milhão de habitantes, e pouco menos que 20 Puas... no meu estado só existem uns 30 no máximo!(Maranhão) de 3 milhões de habitantes, é cerca de 10 puas no meio de 1 milhão de pessoas... Muito dificil, até sarjear hb que ja foi sarjeada por Pua...
Abraços man...
Maicon_Ferreira

PUA Avançado

#699346 Isso é bem dificil, o mais fácil é volc observar se o cara ta fazendo rotinas, teste de cumplicidade.
Se ele usar o famoso Opnner de quen trai mais, homem ou mulher.

Chega nele e fala, hey, pua?

se eke for um pick up vai confirmar e volc podem ate acabar sargeando juntos. se naum for ele naum vai intender. eu uso isso pra reconhecer.
DR. RAFA

Veterano - nível 10

#699462 Devíamos criar um cumprimento universal, porém, como isso seria conhecido aqui pelo fórum, seria poco eficente!! Mas dá pra reconhecer sim... e se vc chegar e perguntar... q nota vc dá pra essa HB, se for um pua, ele vai dizer a nota e sai um papo de boa... se nao for um PUA, vai perguntar pq HB... aí vc fala... "honrosa boqueteira" e sai fora...

Criador do tópico

northon

Veterano - nível 4

#700251 @luke~

aham, te entendo... por rotina é bem fácil reconhecer, mas nem sempre um pua está sempre abrindo grupos, às vezes pode estar sendo do seu lado na sala de aula !
hahaa abraçao..

@maicon~

cara, nao sou adepto a perguntar se o cara é pua, vai q ele fica curioso e resolve pesquisar sobre o termo ? :D
abraço.

@dr rafa

é uma boa usar isso, vou testar haueauehua

@vini~

sim, estou lendo bastante, mas isso é apenas curiosidade...

@thy~

vc identifica por instinto ? por exemplo:

vê um peacocking, uma body language, ja desconfia ?