Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MojoRisin - MEMBRO EXCLUSIVO
MOVIDO DE: Artigos e debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.

eai galera tdo bom? :bravo
pois é..eu fui pra uma festa sabado passado..e PORQUEEE eu fui beber nessa merda, mas eu bebi..fiquei doidao, e agora tem um viado falando por ai que ficou comigo la, falando que eu tenho uma pegada boa e que foi maravilhoso pra ele, mas o sacana ta mentindo! :bravo NAO FIQUEI COM VIADO NENHUM, E AINDA TEM FILHO DA PUTA (amigo/amigas do gay) QUE CONFIRMAM essa merda :parado e nao..eu nao fiquei com ele.
mas caralho..acho que isso vai atrapalhar que só o meu social prof na escola..e ainda vou ficar com fama de gay! entao, eu queria saber de voces..qual a postura que eu tenho que tomar diante desse boato infeliz?

abraços :ae

:(
Big Cocky

Aprendiz

#699357 Puta merda, que situação hein...

Tu deveria trabalhar seu Inner Game, pra ficar confiante a ponto de não dar chance de te acharem gay. Fala com as mulheres sempre mostrando DVS e caso alguém vá zoar contigo não fica bravo, leva na esportiva... Se tu fizer isso acredito que vai abafar :D
vldzz

PUA EXPERT

#699366 Aconselho estudar materiais de BL, e mantem o seu frame, quando seus amigos te zoarem entre na zoação tambem. Faça a palhaçada virar contra o palhaço.
Sempre mantenha seu frame.
:ae
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#699369 Cara, vc simplesmente tem q ignorar...
Oq falam sobre vc é sem importancia, oq realmente importa sao suas convicçoes....
Vc pode dizer algo do tipo: "isso seria seu sonho, mas esquece"..kkk

Ria da situação e continue seu jogo!!
arthshark

Veterano - nível 9

#699550 XIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII... RELAXA AMIGO, TEM CERTEZA QUE NAO PASSOU O RODO MESMO ???

MAIS SE TU CONFIA QUE NAO PEGOU DEIXA PRA LA, TEM UM GAY AQUI QUE ME ENCHE O SACO EU SO CONVERSO COM ELE NORMAL E FALO PRA ME RESPEITA, ESQUENTA A CABEÇA COM ISSO NAO.... VAI PEGAR MULHER GOSTOSA QUE E 1000 VEZES MELHOR
Tácio

Veterano - nível 4

#699565 Não demonstre aquelas atitudes de alguns quando recebem uma dessas:
- Ah! gay é vc, etc..
não demonstre raiva.. Seja vc mesmo, se der, nao sei se vai querer, vai levando a brincadeira, uma hora eles param..
Lion (Leandro)

Veterano - nível 9

#699648 século 21 né galera? Tira satisfaçao com ele e grava a conversa no celular e depois posta na internet pro cara fica com fama de mentiroso. Tu se salva e ainda destroi o cara socialmente.

Enquanto isso apenas negue com calma e confianca, sem demostrar abalo emocional. A sua realidade é a soberana, mostre isso. De vez em quando tu pode tirar sarro com isso falando em tom sarcastico "Ui, adorei" mas tem q saber fazer.