Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bernado digrabielli

Aprendiz

#699363 QUARTETO PUTÁSTICO EURO 2013

iaee pua family ,primeiramente quero agradecer a toda a galera desse forum que ajuda diariamente à construção de novos conceitos e histórias que ajudam muito a gente!

Bom,deixando de enrrolação,a algum tempo(1 ano) fui aupair em munique- alemanha(intercambio em casa de familia estrangeira) por uma ano,foi a melhor experiência que tive.Um lugar maravilhoso que tive a sorte de conhecer,com belas mulheres,baladas com muita putaria e uma atmosfera maravilhosa de se aprender na prática(RAPIDAMENTE) o pua e a língua alemã.

Então quando voltei ao Brasil pensei :seria fantástico juntar um grupo de brasileiros PUA para trabalhar durante um mês como aupair ganhando 400 euros cada um pra ter uma das experiências mais intensas e alegres de todas as suas vidas.Seria show aprender em campo com outros brasileiros e poder compartilhar conceitos dessa área com o pessoal de todo Brasil em munique. ,saindo diariamente pra sargear num lugar totalmente diferente do que estamos acostumados a ver e interagir com diversas tribos!

Tenho pensado em voltar pra ficar 1 mês em munique junto com uma galera pua bacana pra aprender intensamente tudo que lemos sobre MM principalmente.

Queria formar um grupo para irmos em dezembro(nas férias) e ficarmos até o final de janeiro
,cada só um precisa pagar a passagem que custa mais ou ,menos 1700 reais(ou voces podem pedir para a familia alemã pagar pra vocês,mas em troca vcs precisam passar 3 horas diárias cuidando dos filho deles,tipo brincando com eles.) e eles ainda dão 400 euros(com essa grana dá para viajar para amsterdam,praga,e italia tranquilo), é equivalente a 1200 reais por mês de sálario.

Então é isso ai pessoal ,espero ir com uma galera muito massa e aventureira que curta loiras maravilhosas e uma experiencia que ficará pro resto da vida!ABRAÇO A TODOS
vldzz

PUA EXPERT

#699368 Cara, eu me interesso e muito kkkkkk
Qualquer oportunidade eu to dentro, me manda MP ai cara pra gente ve melhor issae
strobbos

Veterano - nível 5

#699512 Ich bin Adriano! hahaha me manda uma MP com os detalhes dessa parada aí! tenho um contato de uma alemã médica que mora por lá, ela fala portugues fluente, pode nos ajudar tbm.

abraço
Sytri - MEMBRO EXCLUSIVO
#699517 cara.. eu vou com certeza!! quais os valores? eu ja sou quase fluente em ingles e estou aprendendo alemão..

me coloca nessa boa aí que eu te apresento a minha irmã.