- 31 Ago 2012, 13:54
Meus amigos, antes eu havia postado aqui e pedido a ajuda de vocês. Em um briefing rápido, iniciei um set com um hb 9 que estuda na minha antiga escola e o resultado foi bem satisfatório. Ela riu, se divertiu e eu mostrei uma boa pré-seleção. Hoje irei lá na escola com a expectativa de abordá-la e jogar no cara a cara. Alguma dica?
- 31 Ago 2012, 14:21
sim cara tenha postura de alfa seja cafajeste seja direto e aja de acordo com o seu desejo e interesse, mas se ela é hb 9 éla deve ser muito assediada por homens chatos então não seja previsivel
- 31 Ago 2012, 20:03
SEJA RIPA NA XULIPA ESSA É A DICA, SE JA CONVERSOU COM ELA SE JA TEM MORAL COM ELA É DIRECT NA VEIA MANOLO, SEM PAPINHO DESNECESSARIO, SEJA SINCERO E TENHA MUITA MAIS MUITA ATITUDE E OUSADIA....
- 01 Set 2012, 13:21
Voce tem que estar relaxado ao falar com ela, sempre com uma postura boa e uma boa linguagem corporal. Lembre-se de falar em auto e bom som. Não seja previsível e aja de acordo com o que voce quer. Abraços.
- 01 Set 2012, 19:51
Minha dica é falar pra você ler alguns e-books de métodos de sedução,e saiba como tudo funciona . Abraços .
- 01 Set 2012, 19:54
Se aconteceu isso tudo jogador, você não tem que fazer muita coisa mais, é manter a mesma postura. E partir pro KC.
Faça a rotina da boca e é KC na certa: rotina-da-boca-para-kiss-close-t35929.html
Valeu
marcospickup escreveu:Meus amigos, antes eu havia postado aqui e pedido a ajuda de vocês. Em um briefing rápido, iniciei um set com um hb 9 que estuda na minha antiga escola e o resultado foi bem satisfatório. Ela riu, se divertiu e eu mostrei uma boa pré-seleção. Hoje irei lá na escola com a expectativa de abordá-la e jogar no cara a cara. Alguma dica?
Se aconteceu isso tudo jogador, você não tem que fazer muita coisa mais, é manter a mesma postura. E partir pro KC.
Faça a rotina da boca e é KC na certa: rotina-da-boca-para-kiss-close-t35929.html
Valeu
![ae :ae](./images/smilies/022-thumbsup.gif)